Doações arrecadadas nas duas grandiosas lives shows de Gusttavo Lima já beneficiam 26 instituições

Gusttavo Lima ainda doou do próprio bolso R$ 500 mil para famílias carentes de Goiânia

Doações arrecadadas nas duas grandiosas lives shows de Gusttavo Lima já beneficiam 26 instituições
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com as informações do site oficial do cantor Gusttavo Lima, as doações arrecadadas durante as lives do dia 28 de março e 11 de abril já estão beneficiando 26 instituições, que ajudam direta ou indiretamente muitas pessoas nessa pandemia. Segundo o site, já foram distribuídos mais de 180 mil quilos de alimentos, exclusivamente arrecadados nas grandiosas lives shows. Também foram entregues 30 mil frascos de álcool gel, milhares de unidades de gases estéreis, máscaras, luvas, mil litros de leite e duas toneladas de produtos de higiene.

Ainda segundo o site do Embaixador, foram doados mil engarrafados de água mineral, 10 mil unidades de álcool etílico, 200 cursos na área de saúde, um sistema de energia solar para uma instituição e três mil ovos de Páscoa para as crianças.

Durante a segunda live show, Gusttavo Lima doou R$ 500 mil para 700 famílias carentes em Aparecida de Goiânia, Goiás, e segundo o site do artista, essas pessoas já estão sendo beneficiadas, sobretudo com a construção de mais de 20 casas. Além disso, já foram entregues para a comunidade carente 800 cestas básicas, 300 frascos de álcool gel, 300 kg de arroz e 500 litros de leite.

Alcance grandioso nas lives shows de Gusttavo Lima

A primeira live show de Gusttavo Lima nessa quarentena, surpreendeu o mundo ao alcançar a marca de mais de 700 mil acessos simultâneos. Com isso, Gusttavo Lima foi o primeiro artista a bater o recorde de maior live show da história, que até então era da cantora internacional Beyoncé.

Se a primeira live show já havia impressionado muita gente, a segunda veio para quebrar paradigmas. Isso porque, na segunda live, Gusttavo Lima conseguiu alcançar mais de 2,6 milhões de acessos simultâneos e 58 milhões de visualizações no YouTube. O mais impressionante de tudo foi que o evento virtual durou mais de 7 horas e durante esse período o artista ainda deu show de solidariedade e diversão já que fez várias brincadeiras, sendo que uma delas foi relacionada a bebidas alcoólicas.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.