DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes contra a ex-esposa, Pamella Holanda
DJ Ivis está preso desde o dia 14/7 em presídio de segurança máxima
A Polícia Civil do Ceará concluiu o inquérito sobre o caso do DJ Ivis. O DJ está preso desde o dia 14 de julho, depois de agredir a então esposa, Pamella Holanda, na frente da filha, Mel, de 9 meses. Evidentemente ele foi preso por causa do crime de lesão corporal, mas a PC-CE decidiu que o DJ vai responder por mais dois crimes: Ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
Em nota, a PC-CE explicou com mais detalhes o porquê do indiciamento do DJ.
“Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.”
No dia 15 de julho, a defesa de DJ Ivis entrou com dois pedidos na Vara Criminal de Eusébio, em Fortaleza, mas ambos foram negados. O primeiro deles pedia o relaxamento da prisão do DJ, mas o segundo ia além já que pedia a liberdade provisória dele com ou sem fiança.
De acordo com a defesa, a prisão do DJ foi de interesse políticos e midiáticos, por isso, o mesmo não poderia está preso.
“Há interesses políticos e midiáticos. Em sumo: não cabe prisão preventiva em caso de violência doméstica sem o descumprimento de prévia medida protetiva.”
DJ Ivis ferido
O jornalista Luiz Bacci divulgou, recentemente, imagens que mostram o compositor DJ Ivis ferido depois de uma suposta briga com a sua então esposa. As imagens repercutiram, já que poderia dar uma reviravolta no caso. Mas a arquiteta Pamella Holanda não ficou nada satisfeita com a divulgação.
Sendo assim, Pamella afirmou para à coluna Leo Dias, que as imagens ferem uma medida protetiva, deferida no dia 4 de julho.
“De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito.”