Desavenças de Simone e Simaria faz parte de estratégia para encaminhar separação

Cantoras estariam testando fãs para que possam decidir futuro da dupla sertaneja

Desavenças de Simone e Simaria faz parte de estratégia para encaminhar separação
(Foto: Reprodução/Instagram)

Para muitos, a separação da dupla sertaneja Simone e Simaria é algo improvável, mas os últimos acontecimentos levam para esse caminho. Simone e Simaria protagonizaram nos últimos meses uma série de desavença, algo incomum já que são irmãs e formam uma dupla de renome.

Mas nem tudo é o que parece, pois as desavenças podem ser uma estratégia para antecipar uma separação. O jornalista Felipeh Campos trouxe exatamente essa informação no programa, “A Tarde É Sua”, na tarde de sexta-feira (22).

“A estratégia na época era acolhimento, ou seja, elas se separam e o público da Simaria acolhe a Simaria e o público da Simone acolhe a Simone. A partir daí, elas tentariam vislumbrar uma carreira solo.”

Recentemente, Simone e Simaria protagonizaram uma discussão acalorada. A discussão aconteceu na gravação do “Programa do Ratinho”, só que o áudio vazou na internet. Porém, para o jornalista a discussão faz parte da estratégia de separação.

“Até a história do Ratinho seria uma armação, não foi tudo aquilo, fazia parte de uma estratégia.”

Portanto, tudo não passaria de um teste que as cantoras estariam fazendo com os fãs. Caso os fãs aprovem, Simone e Simaria seguirão carreira solo, mas do contrário elas voltam com a dupla.

“Caso isso não dê certo, elas fazem as pazes, voltam, formam a dupla novamente e seguem a vida normalmente e voltam para os palcos.”

E parece que a dupla vai seguir como sempre deu certo. Isso porque, o perfil oficial de Simone & Simaria no Instagram divulgou o lançamento da nova música, Eu quero Recair, em parceria com a cantora de forró Mari Fernandez.

Possível deboche de cantora

Simone passou a ser assunto depois de publicar uma foto em que aparece com vários famosos. Em publicação no Instagram, no dia 17 de julho, Simone aparece com vários influenciadores, que são eles: Álvaro, Gkay, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Abrão Meron e Rica de Marré.

Mas a polêmica gira em torno dos nomes dos influenciadores que estavam na foto com Simone. Isso porque, dias antes, Simaria deixou de seguir mais de 50 perfis de famosos, entre eles, os da foto com Simone. Por isso mesmo, a publicação de Simone está sendo encarada por muitos como um deboche para com a irmã. Inclusive, Simone está na lista das pessoas que a irmã deixou de seguir no Instagram.

  • Desavenças de Simone e Simaria faz parte de estratégia para encaminhar separação
  • Desavenças de Simone e Simaria faz parte de estratégia para encaminhar separação
  • Desavenças de Simone e Simaria faz parte de estratégia para encaminhar separação

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.