Deolane Bezerra se revolta com fama do ex-morador de rua do Distrito Federal: “Ranço”

Deolane Bezerra acha que fama de Givaldo Alves não é benéfica

Deolane Bezerra se revolta com fama do ex-morador de rua do Distrito Federal: "Ranço"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O senhor Givaldo Alves nunca mais será o mesmo depois de repercutir um vídeo em que ele aparece com uma mulher casada. Acontece que a mulher de um personal trainer ficou com Givaldo no carro dela em uma rua em Planaltina, Distrito Federal. O mais surpreendente nessa história é que Givaldo Alves era morador de rua, mas mudou a sua vida.

Givaldo Alves passou a ser buscado por mulheres de todo o Brasil. Enquanto isso, a mulher casada está em uma clínica psiquiátrica. A doutora Deolane Bezerra é uma das que não aprova o comportamento do ex-morador de rua, bem como das mulheres que vão atrás dele.

Em seus stories no Instagram, nesta segunda-feira (4), Deolane Bezerra repudiou as atitudes das mulheres, pois acha que a fama do ex-morador de rua não é benéfica.

“Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte.”

Depois, Deolane Bezerra argumenta que o ex-morador de rua ajudou a destruir a vida de uma mulher casada, pois ela se encontra em uma clínica psiquiátrica.

“O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem”, opinou Deolane Bezerra. “Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!”

Deolane Bezerra fez o seu desabafo depois de vir à tona um vídeo da influenciadora digital Grazi Mourão em uma festa com o ex-morador de rua. Grazi Mourão publicou o vídeo nas suas redes sociais, só que nele, ela aparece beijando Givaldo Alves. A atitude de Grazi Mourão repercutiu, mas também rendeu críticas para a influencer.

Caso polêmico

No dia 9 de março, a vida de Givaldo Alves teria mudado completamente, bem como a da mulher casada. Isso porque, a mulher casada com um personal trainer saiu de casa afirmando que iria ajudar moradores de rua.

Depois de chegar em uma rua e avistar o morador de rua, ela teve relações sexuais com o sem-teto, só que no carro dela. O mais inacreditável nessa história, é que a mulher casada disse a polícia que viu “Deus no morador de rua”, mas também o seu marido. Para muitos, o caso teve um final feliz já que o marido não se sentiu traído, por isso perdoou a esposa. Em entrevista à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, o personal disse que a mulher teve um surto psicótico, por isso merece o perdão.

“A ideia em si é retomar a vida normal. Eu conheça a pessoa que eu convivi.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.