Deolane Bezerra diz que história dela não se confunde com a do ex-morador de rua do DF: “Não comparem”

Deolane Bezerra está revoltada com fama de Givaldo Alves

Deolane Bezerra diz que história dela não se confunde com a do ex-morador de rua do DF: "Não comparem"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra está inconformada com a fama repentina do ex-morador de rua Givaldo Alves. Givaldo Alves ficou famoso depois de vir à tona um vídeo em que ele fica com uma mulher casada. O mais inacreditável nessa história é que a mulher de um personal trainer chamou o então morador de rua para o carro dela.

Mas a revolta da viúva do cantor MC Kevin é por causa da fama do ex-morador de rua. Isso porque, Givaldo ficou com outras mulheres depois do episódio que o deixou famoso. A última delas é a influenciadora digital Grazi Mourão em uma festa. Mais uma vez algo surpreendente aconteceu com Givaldo, pois a própria influenciadora publicou o vídeo em que aparece beijando o ex-morador de rua em uma festa.

Em comentário em uma das publicações do jornalista Leo Dias, Deolane Bezerra rebateu as críticas depois de ter desabafado contra o ex-morador de rua e as mulheres que o defender. É que alguns compararam as histórias já que ela ficou famosa depois da morte de MC Kevin.

“Não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus! A “fama” foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para está na fama, ao contrário, lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer!”

Deolane Bezerra cobra que as mulheres sejam mais unidas, principalmente quando outra mulher está na polêmica.

“É impressionante ver “mulheres” se posicionando ao contrário! Quanta desunião! Quantas mulheres passando a mão na cabeça de “homens” e criticando as outras! Não vou nem comentar sobre os homens que estão achando lindo e enaltecendo o tal “mendigo”… afinal são “homens”… e para grande maioria tudo é válido!”

Caso polêmico

No dia 9 de março de 2022, Givaldo Alves mudou de vida por causa de uma atitude de uma mulher casada. A mulher teve relações sexuais com o morador de rua, só que no carro dela em Planaltina, Distrito Federal.

O mais incrível dessa história é que a mulher disse a polícia que “viu Deus no morador de rua”, mas também o seu marido, o personal trainer. Em entrevista à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Eduardo Alves, o personal, disse que o casamento continuava, pois sabe que a mulher teve um surto psicótico.

“A ideia em si é retomar a vida normal. Eu conheça a pessoa que eu convivi.”

  • Deolane Bezerra diz que história dela não se confunde com a do ex-morador de rua do DF: "Não comparem"
  • Deolane Bezerra diz que história dela não se confunde com a do ex-morador de rua do DF: "Não comparem"
  • Deolane Bezerra diz que história dela não se confunde com a do ex-morador de rua do DF: "Não comparem"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.