Deolane Bezerra diz que ex-morador de rua do DF não trabalha porque não quer

Givaldo Alves também fez um desabafo contra viúva de MC Kevin

Deolane Bezerra diz que ex-morador de rua do DF não trabalha porque não quer
(Foto: Reprodução/Instagram)

A treta entre Deolane Bezerra e Givaldo Alves continua a todo vapor. Givaldo Alves ficou famoso depois de vir à tona um vídeo em que ele fica com uma mulher casada dentro do carro dela. No dia 9 de março de 2022, uma mulher casada com um personal chamou o então morador de rua para o seu carro.

Só que a fama do ex-morador de rua de Planaltina, Distrito Federal, vem desagradando a muitos. Uma delas é a doutora Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, pois ela fez desabafos contra Givaldo. O primeiro desabafo de Deolane aconteceu por causa de um vídeo em que o ex-morador de rua beija a influencer Grazi Mourão. O mais inacreditável nessa história é que a própria influencer publicou o vídeo.

Em suas redes sociais, Deolane Bezerra repudia o comportamento das mulheres já que desaprova o ex-morador de rua.

“Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte.”

Givaldo Alves não ficou calado, pois publicou um vídeo no seu perfil oficial no Instagram. Nele, Givaldo manda um recado para Deolane Bezerra.

“Talvez você esteja indignada por o mendigo haver ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas ai pensei, ‘talvez tenhamos algo em comum'”.

Mas, calma, a história ainda não teve fim, aliás, parece longe de acabar. Isso porque, Deolane Bezerra fez um novo desabafo em suas redes sociais. Deolane chegou a afirmar que o ex-morador de rua não trabalha porque não quer.

“Mendigo por opção né. Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista, uma dicção perfeita, fala muito bem, e forças nos braços para trabalhar. Mas prefere usar para outras coisas.”

Histórias não se confundem

De acordo com um desabafo de Deolane Bezerra, mais uma vez em suas redes sociais, a sua história não se confunde com a do ex-morador de rua. Ela fez o desabafo, pois recebeu críticas por ter criticado o ex-morador de rua do DF.

“Não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus! A “fama” foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para está na fama, ao contrário, lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer!”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.