Dayane Mello, do BBB Itália, fala sobre romance com Rosalinda no reality: “Havia amor e afeto”

Dayane Mello não venceu o reality, mas ganhou fama

Dayane Mello e Rosalinda (Foto: Reprodução)

A brasileira Dayane Mello não venceu o  Grande Fratello VIP, Big Brother da Itália, mas viveu um misto de cosias por lá. A brasileira foi vítima de comentários xenofóbicos, machistas dos outros participantes, recebeu a notícia de que o seu irmão tinha morrido de acidente, mas foi até o fim. Em conversa com à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, Dayanne Mello falou sobre a sua participação.

“As pessoas sempre tinham algo a dizer sobre mim, por causa de quão sexy eu sou ou da forma como falo. Mas fui livre para ser quem eu sou, e me mostrei para o bem ou para o mal. Acho que as pessoas que me julgam são as que não foram capazes de compreender quem eu sou”

Dayane Mello pensou em desistir do programa quando recebeu a notícia de que o seu irmão, Lucas Mello, de 26 anos, tinha morrido de acidente de carro em Santa Catarina. No entanto, a brasileira continuou no programa a pedido de outro irmão e porque era o sonho de Lucas.

“Pensei em deixar a casa, mas teria sido inútil porque não teria podido ir ao Brasil para abraçar minha família. Falei com o meu irmão Juliano e ele também queria que eu ficasse em casa, por nós e pelo Lucas. Fui acolhida pelos outros participantes, que cuidaram de mim e fizeram eu me sentir mimada e rodeada de afeto”

Dentro da casa, Dayane Mello viveu um romance com a italiana Rosalinda Cannavò, mas aqui fora pretende seguir por outro caminho.

“Eu não gosto de rótulos, nem sequer me reconheço como bissexual. Sou uma mulher que ama o amor e a beleza independentemente do sexo. Com Rosalinda havia amor e afeto. Ainda a amo, mas temos de seguir caminhos diferentes”

Assim como boa parte dos brasileiros, Dayane Mello teve uma infância difícil em termos financeiros. Ela chegou a passar por dificuldades financeiras na época que morava com sua mãe. A vida de Dayane só deu uma melhorada quando ela conheceu o pai e o irmão.

“Eu não tive uma infância tradicional. Quando era pequena, nós éramos muito pobres. As coisas melhoraram quando conheci o meu pai e fui viver com ele, Juliano e Lucas. Com a minha mãe a vida era mais difícil. Ela nunca estava em casa e eu tinha de tomar conta dos meus outros irmãos. Agora sou uma mãe diferente da que tive”

Embora tenha recebido o apoio dos brasileiros, Dayane Mello não conseguiu vencer o reality.

“Houve um momento em que achei que ia ganhar. Fui a primeira finalista e durante um mês pude viver a casa ao máximo sem medo de ser eliminada. Os fãs brasileiros me ajudaram muito, me enviaram aviões e fizeram eu me sentir em casa. Sou um espírito livre, por isso estar fechada na mesma casa durante meses com as mesmas pessoas não foi fácil. Sou uma amante da natureza e tive que me habituar. Mas fiz muitos amigos e tive sentimentos maravilhosos. Senti o afeto das pessoas que me amavam”

Onze paredões no reality

A modelo Dayane Mello conseguiu superar o recorde brasileiro de Babu Santana. Dayane Mello foi a onze paredões no Big Brother da Itália, ou seja, um a mais que Babu Santana. O ator participou da edição de 2020 do reality no Brasil e foi a dez paredões. Assim como a modelo, Babu Santana não venceu o reality, mas ganhou fama.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito