Daniel Diau, do Calcinha Preta, canta em velório de Paulinha Abelha: “Me diz, o que é que eu faço?”

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos após dias em coma na UTI

Daniel Diau, do Calcinha Preta, canta em velório de Paulinha Abelha: "Me diz, o que é que eu faço?"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Daniel Diau emocionou à todos que estavam presentes no velório de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta. Nesta quinta-feira (24), Daniel Diau cantou a música, ‘Paulinha’, do Calcinha Preta, no Ginásio Constância Vieira em Aracajú, Sergipe. Só que o trecho final da música é alterado para retratar o momento de luto: “Paulinha, me diz, o que é que eu faço? Paulinha, por que nos deixou?”

Depois, Daniel Diau ainda cantou com o cantor Berg Rabelo, só que a música, ‘Noites Traiçoeiras’, de Roupa Nova. Os fãs de Paulinha Abelha tiveram uma nova oportunidade para se despedir da cantora. Na sexta-feira (25), um novo velório aconteceu no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias (SE), pois essa é a cidade natal de Paulinha Abelha.

Paulinha Abelha estava internada em Aracajú, Sergipe, desde o dia 11 de fevereiro, em decorrência de uma crise renal. Na quinta-feira (17), o seu quadro ficou ainda mais sério, pois a cantora entrou em coma. Com isso, a família pediu para que a cantora fosse transferida para o Hospital Primavera, na mesma cidade. Desde então, as notícias eram as mesmas, pois a cantora continuava em coma e fazendo hemodiálise. Até que na quarta-feira (23), os médicos deram a notícia de que a cantora tinha morrido em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.