Cristiano, da dupla com Zé Neto, faz desabafo após críticas por ausência no velório de Marília Mendonça

Cristiano foi ao velório da cantora, só que de boné, máscara e óculos; Ônibus da dupla não participou de cortejo fúnebre

Zé Neto, Cristiano e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma vez, os internautas viram polêmica onde não existe. Nesta sexta-feira (5), todos ficaram consternados com o falecimento da cantora Marília Mendonça. A cantora de 26 anos morreu por causa de um acidente aéreo na serra da Caratinga, em Minas Gerais. Outras quatro pessoas também morreram e deixaram as suas famílias enlutadas.

Só que nem isso amoleceu o coração dos críticos. Cristiano, da dupla com Zé Neto, fez um desabafo em seus stories, no Instagram, depois de comparecer ao velório da cantora, no sábado (6). Ele revela que compareceu ao velório, mas seu parceiro de dupla, não.

“Pra vocês se a gente não aparece na mídia que estava no velório, a gente não tem sentimento. Se o nosso ônibus de Zé Neto & Cristiano não estava no velório, a gente não tem sentimento. Eu estava no velório, mas eu fui de boné, máscara e óculos.”

Cristiano revela que o seu parceiro de dupla não foi no velório de sua mãe, mas entendeu a atitude. Para o sertanejo, os internautas estão doentes já que enxergam polêmica onde não existe.

“O Zé não foi no velório da minha mãe. Eu respeitei porque cada um tem a sua forma de sentir dor. Cada um tem os seus traumas, suas angústias. Vocês tem que aprender a respeitar isso. Então para de achar que o mundo gira em torno de rede social.”

O sertanejo justifica a ausência do ônibus da dupla no velório de Marília Mendonça. Cristiano revela que os motoristas deixaram a equipe no Rio de Janeiro, só que voltaram para pegá-la depois de descobrirem o falecimento da cantora. Os motoristas estavam cansados, por isso não teve como o ônibus está em Goiânia.

“Os nossos motoristas estavam cansados, saturados, totalmente abalados.”

Cristiano diz que ficou triste por não ver o ônibus da dupla no cortejo, mas tranquilo por saber que todos estavam bem com os seus familiares.

“Eu me senti muito triste de nosso ônibus não tá lá, mas tranquilo que tava todo mundo em casa com a família.”

Acidente trágico

Certamente, 5 de novembro de 2021, será uma data inesquecível para os fãs da cantora Marília Mendonça. A data marca a maior tragédia desse ano, embora todos ainda se recuperem de uma pandemia. A cantora faria um show em Caratinga, Minas Gerais, mas teve sua trajetória interrompida por uma tragédia.

O avião que levava a cantora e outras quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra da Caratinga, em Minas Gerais, por volta das 15h. Todos morreram, portanto também são vítimas fatais: O produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião.

Depois do dia de terror, os fãs de Marília Mendonça se despediram dela no velório, realizado no ginásio Goiânia Arena. O cortejo no Carro do Corpo de Bombeiros percorreu as ruas de Goiânia. Mas o enterro, no cemitério Parque Memorial Goiânia, foi reservado para a família e amigos.

https://www.instagram.com/tv/CV_XAjNJwt4/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito