Cozinheira que trabalhou 5 anos na casa de Clodovil afirma que estilista foi assassinado

Contrariando laudo médico, ex-cozinheira de Clodovil afirma que famoso estilista foi assassinado

Clodovil Hernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Em março de 2009, o Brasil ficou chocado com a morte do famoso estilista Clodovil Hernandes. O estilista faleceu aos 71 anos e segundo os médicos ele morreu por causa de um derrame cerebral. Apesar do laudo médico apontar que a causa da morte de Clodovil foi derrame cerebral, sempre existiu uma dúvida entre os fãs do famoso. Essas dúvidas se intensificaram mais ainda após ser exibida uma reportagem no “Balanço Geral”, da RecordTV, na última segunda-feira (30).

Dez anos após a morte do famoso estilista, Clodovil, Geraldo Luiz, da RecordTV, foi atrás de buscar novas pistas sobre a causa da morte do famoso. Apesar do laudo médico revelar que o estilista morreu de derrame, uma entrevistada do programa contrariou totalmente o laudo.

O apresentador Geraldo Luiz entrevistou a cozinheira Renata Cândito Rodrigues que trabalhou na casa de Clodovil durante cinco anos. Visivelmente emocionada, a mulher relata que Clodovil foi assassinado por um homem que vinha rodeando a casa já há algum tempo.

Ainda de acordo com a ex-cozinheira de Clodovil, o homem era uma pessoa próxima ao estilista e era visto com ele constantemente em locais públicos. Renata revela que Clodovil tratava muito bem o homem e no dia do suposto acontecido ela viu o assassino ao lado da cama dele.

A cozinheira relata que após algum tempo que o homem ficou com Clodovil uma pessoa encontrou o estilista caído do chão e a chamou. Assim, Renata afirma que ao chegar no quarto as coisas de Clodovil estavam todas reviradas, reforçando assim, os indícios do assassinato.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito