Cinegrafista do SBT morre após contrair a Covid-19 e jornalista Leo Dias lamenta: “Meu Deus, por que ele?”

Robson Thiago, conhecido por Tio Chico, morreu da Covid-19 na noite de terça-feira (21)

Cinegrafista do SBT morre após contrair a Covid-19 e jornalista Leo Dias lamenta: "Meu Deus, por que ele?"
Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Infelizmente, o novo coronavírus fez mais uma vítima, sendo que dessa vez se trata de uma pessoa que faz parte do time do SBT, Rio de Janeiro, o cinegrafista Robson Thiago. Tio Chico, como era carinhosamente conhecido pelos amigos, morreu na noite desta terça-feira (21) após contrair a Covid-19. Em nota, o SBT lamentou a perda do funcionário e afirmou que se solidariza a todos os familiares, que estão sofrendo muito nesse momento.

“Neste momento de profunda dor e consternação, a emissora se solidariza com seus familiares e se junta à dor de todos aqueles que estão sofrendo a perda de seus entes queridos, permanecendo na luta coletiva que o mundo está vivenciando contra a pandemia”

A emissora deixou claro na nota que está prestando toda a assistência à família da vítima e tomando todas as precauções necessárias para evitar ao máximo que novos contágios venham a ocorrer com outros funcionários.

“O SBT está prestando toda a assistência à família e reforça que atua de forma permanente nas medidas de prevenção, controle e enfrentamento à disseminação do coronavírus, implementando e cumprindo todas as recomendações da OMS e Ministério da Saúde em suas dependências. À família e a todos os colegas de trabalho, oferecemos as nossas mais sinceras condolências”

O jornalista Leo Dias, que trabalhou no SBT Rio e teve contato direto com Robson Thiago, lamentou profundamente a perda do amigo em post no Instagram, nesta quarta-feira (22). Inclusive, Leo Dias revelou que a filha do cinegrafista tinha nascido há pouco tempo.

“Este período tem sido bem difícil pra mim em vários sentidos. Mas nada se compara ao que aconteceu esta madrugada: TIO CHICO, o cara mais fiel a mim no sbt Rio. Ele me atualizava sobre tudo o q aconteceu e ainda me levava diariamente pra casa, Meu Deus: por que ele? Acabou de nascer sua primeira filha… à família, minhas condolências e estou aqui pro que vcs precisarem”

Felipe Simas está curado da Covid-19

Apesar das inúmeras fatalidades por conta da doença, algumas notícias boas trazem esperanças para a sociedade, como foi o caso do ator Felipe Simas, que felizmente alcançou a cura da Covid-19 após 14 dias de isolamento total da sua esposa, Mariana Uhlmann e filhos, Joaquim, Vicente e Maria.

Em post no Instagram, na última segunda-feira (20), Felipe Simas comemorou a cura e o fato de poder voltar a rotina normal com a esposa e filhos enquanto cumpre a quarentena em casa.

“Enquanto escrevo, caminho com o Vicente no colo. Depois de 14 dias sem encostar nele, sem o fazer dormir, sem dar o banho que ele tanto gosta, volto a rotina corrida de pai na quarentena. Hoje ele completa 2 meses. Vamos comemorar a vida”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.