Chris Flores diz que estão endeusando ex-morador de rua do DF: “Ele virou o grande galã”

Givaldo Alves ficou famoso por causa de polêmica com mulher casada

(Foto: Reprodução/Instagram)

A história envolvendo o ex-morador de rua Givaldo Alves está dividindo as opiniões das pessoas. Ele ficou com uma mulher casada dentro do carro dela em Planaltina, Distrito Federal. A mulher é casada com o personal trainer Eduardo Alves, só que teria surtado, pois chamou o morador de rua para ter relação sexual com ele.

Depois do caso vir à tona, Givaldo Alves ganhou notoriedade nas redes sociais. Tanto é que ele é seguido por mais de 300 mil pessoas em um perfil no Instagram. Enquanto isso, a mulher casada está tentando se reabilitar em uma clínica.

Quem é contra a fama de Givaldo Alves é a apresentadora Chris Flores, do ‘Fofocalizando’. Em seu programa no SBT, nesta quinta-feira (7), Chris Flores desabafou, só que contra o ex-morador de rua.

“Ele disse que, na verdade, quando deu a entrevista, não queria divulgar [o caso], estava contando ali para a reportagem, que isso não ia ser divulgado, era só para relatar o que estava acontecendo, mas divulgaram. Aí ele virou o grande galã, o grande romântico desse país, que sabe fazer sexo como ninguém.”

Para Chris Flores estão endeusando o ex-morador de rua, mas no final de tudo vão desprezá-lo. O desabafo de Chris Flores aconteceu em meio a polêmica de Deolane Bezerra com Givaldo Alves. Por isso mesmo, Chris Flores disse que entende o posicionamento da cantora.

“Então, entendo a Deolane quando ela disse que, principalmente mulheres, aplaudirem esse tipo de coisa e se aproveitarem dessa situação para rir, escarnear com outras mulheres.”

Chris Flores disse que as pessoas estão sendo machistas já que houve um claro caso de estupro, embora, a mulher tenha o chamado para o carro.

“Não tem romantismo nenhum nessa história, é triste. É machismo puro apoiar esse tipo de coisa, aplaudir.”

A apresentadora ainda disse que não duvida que o ex-morador de rua seja chamado para um reality já que ele está dando audiência.

“Um bando de urubus! Então, às vezes, precisa ter uma pessoa como Deolane, que tem coragem de dizer o que pensa, para colocar na sociedade.”

Polêmica com Deolane

Givaldo Alves entrou na polêmica com Deolane depois da cantora comentar em um vídeo o seu caso. Deolane Bezerra fez um desabafo nas redes sociais por causa de um vídeo do ex-morador de rua beijando a influencer Grazi Mourão em uma festa.

“Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte.”

Surpreendentemente, Givaldo Alves publicou um vídeo para mandar um recado para a cantora. Para ele, não resta dúvidas de que a cantora está com inveja da sua fama.

“Talvez você esteja indignada por o mendigo haver ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas ai pensei, ‘talvez tenhamos algo em comum'”.

Deolane Bezerra engrossou o caldo, pois fez um novo desabafo. Deolane Bezerra disse que o ex-morador de rua não trabalha porque não quer.

“Mendigo por opção né. Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista, uma dicção perfeita, fala muito bem, e forças nos braços para trabalhar. Mas prefere usar para outras coisas.”

De acordo com as informações da coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Givaldo Alves processou a cantora por calúnia. Em novo desabafo, só que na coluna, Deolane afirma que não retira uma palavra do que disse.

“É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito