Chega ao fim relacionamento relâmpago de Rafa Kalimann e Bruninho do vôlei

Desgaste no romance de Rafa Kalimann e Bruninho levou a término precoce

Chega ao fim relacionamento relâmpago de Rafa Kalimann e Bruninho do vôlei
(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim o relacionamento relâmpago de Rafa Kalimann e Bruninho do vôlei. De acordo com o jornal Extra, o romance começou a esfriar em julho, quando a influenciadora viajou para a sua missão humanitária na África. Outro motivo para o desgate é o distanciamento já que ela mora no Rio de Janeiro e o atleta em São Paulo.

O relacionamento relâmpago veio à tona depois dos dois serem vistos por duas vezes aos beijos em São Paulo. A ex-BBB chegou a confirmar que estava conhecendo melhor o atleta, só que não deu maiores detalhes sobre o romance.

No começo do mês, Rafa Kalimann falou sobre a fase com Bruninho depois de ser vista aos beijos com o atleta, por duas vezes. Em entrevista à Quem, Rafa Kalimann afirma que o momento aconteceu porque os dois estão se permitindo curtir a solteirice.

“A gente não deixou de aproveitar juntos por influência do que isso poderia gerar na mídia. Nós estávamos a fim, fomos lá e vivemos aqueles momentos juntos, sem medo. Sabíamos que poderíamos ser filmados nos beijando e decidimos não nos inibir. Somos duas pessoas solteiras, que são muito focadas no trabalho e, poucas vezes, conseguem sair para distrair, principalmente ele, que tem uma rotina de atleta, muito mais intensa que eu. Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem.”

Aprovação da mãe

O relacionamento de Rafa Kalimann e Bruninho parecia prosperar enquanto durou, pois até a mãe da influenciadora deu a aprovação. Em entrevista para o Splash, do UOL, Rafa Kalimann disse que a sua mãe, Genilda Fernandes, aprovou o relacionamento com o atleta.

“Ela gosta do Bruninho. Quem não gosta, né? A minha mãe tem aqueles que ela ama e quem não vai com a cara. Quando sai alguma notícia sobre romance ela fala: ‘cuidado’, ou então: ‘ah, gostei’. Ela dá pitaco mas não tenta influenciar nas minhas decisões.”

  • Chega ao fim relacionamento relâmpago de Rafa Kalimann e Bruninho do vôlei
  • Chega ao fim relacionamento relâmpago de Rafa Kalimann e Bruninho do vôlei
  • Chega ao fim relacionamento relâmpago de Rafa Kalimann e Bruninho do vôlei

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.