Chega ao fim o namoro de dois anos de Kevinho e Gabriela Versiani: “Desejo tudo de melhor na vida dela”

Kevinho termina relacionamento com modelo após dois anos

Chega ao fim o namoro de dois anos de Kevinho e Gabriela Versiani: "Desejo tudo de melhor na vida dela"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim o relacionamento de dois anos do cantor Kevinho com a modelo Gabriela Versiani. Em post no Instagram, nesta terça-feira (15), Kevinho revelou o fim do namoro. Só que ele também enalteceu a ex e desejou tudo de bom para ela.

“Em respeito a todos os fãs do casal e a todo esse tempo que vivi ao lado da Gabriela, eu venho anunciar o fim do nosso relacionamento! Vivemos momentos incríveis que jamais esquecerei ao longo desses mais de 2 anos juntos, nosso ciclo chega ao fim, porém o respeito e o carinho por ela vai ser eterno no meu coração! Desejo tudo de melhor na vida dela hoje e sempre, ela é uma mulher incrível e sou muito grato por tudo que vivemos.”

O relacionamento de Kevinho com a modelo era rodeado de desconfiança. Tanto é que a modelo Gabriela Versiani precisou esclarecer um boato de que ela estaria com o cantor por contrato. Em suas redes sociais, Gabriela desmentiu o boato de que estaria namorando com Kevinho por dinheiro.

“Podem ter certeza que se eu namorar ou estiver com alguém é porque me faz bem, já que de resto eu tenho sobra em casa.”

Sumiço das redes sociais

Em outubro de 2021, Kevinho veio à público para que pudesse esclarecer o seu sumiço das redes sociais. Em seus stories, Kevinho disse que o sumiço era para priorizar a sua saúde mental e focar na produção de novas músicas. O cantor não estava passando por um bom momento já que decidiu tirar um tempo para cuidar da sua saúde mental.

“Sou um ser humano igual todos vocês e, ao contrário do que muitos pensam por aí, nem sempre vou estar ‘bem’ e eu não quero vir aqui e passar energia ruim para vocês quando eu não estiver em um dia legal, tá ligado? Pelo contrário, por tudo que vocês já fizeram e fazem por mim, eu tenho que trazer só energia boa para vocês, tanto aqui nos stories, [quanto] nas músicas também.”

Na época, Kevinho, de 23 anos, postava fotos sorridentes com a então namorada, Gabriela Versiani, mas a realidade pessoal era outra.

  • Chega ao fim o namoro de dois anos de Kevinho e Gabriela Versiani: "Desejo tudo de melhor na vida dela"
  • Chega ao fim o namoro de dois anos de Kevinho e Gabriela Versiani: "Desejo tudo de melhor na vida dela"
  • Chega ao fim o namoro de dois anos de Kevinho e Gabriela Versiani: "Desejo tudo de melhor na vida dela"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.