Chega ao fim o casamento de quase dois anos de Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Eles se casaram em 2020 e são pais de Luca, de 1 ano

Chega ao fim o casamento de quase dois anos de Lucas Lucco e Lorena Carvalho
(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim o casamento de quase dois anos de Lucas Lucco e Lorena Carvalho. Eles se casaram em 2020 e são pais de Luca, de um ano. Os dois viviam um relacionamento de oito anos, mas decidiram, em comum acordo, seguir caminhos diferentes.

Em post no Instagram, no dia 18 de março, portanto, dia antes do filho completar um ano, Lucas Lucco deu a triste notícia sobre o término do seu casamento.

“Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela (risos), o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus.”

Lucas Lucco sabe o quanto será difícil seguir a sua carreira sem a esposa, pois ela o ajudou a crescer profissionalmente. Por isso, o cantor pede respeito nesse momento dolorido para todos.

“O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado.”

Levou tombo

O cantor Lucas Lucco passou por maus bocados, pois levou um tombo em uma comemoração dentro da sua casa. Em fevereiro deste ano, Lucas Lucco precisou ir ao hospital depois de cair em uma confraternização na sua casa. Ele comemorava a terceira edição do  EP ‘Rolê Diferenciado“, que tem a participação de Marília Mendonça e MC Zaac, só que algo inesperado aconteceu. Em sua conta no Instagram, Lucas Lucco explicou que caiu e quebrou um dedo depois de beber demais.

“Bebi demais ontem, levei um tombo perto da escada, caí em cima do dedo, quebrei o dedo, caí de cara e é isso. Nada mais a declarar.”

Para Lucas Lucco o momento faz jus ao seu EP já que o rolê foi mesmo diferenciado, embora, estragos tenham acontecido.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.