Chega ao fim o casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes após 4 anos

Fanatismo religioso de Karina Bacchi teria arruinado relacionamento

(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim o casamento de Karina Bacchi, de 45 anos, e Amaury Nunes, 39. Depois de quatro anos, eles decidiram seguir caminhos completamente opostos. Mas o motivo do término é intrigante, pois envolve religião. De acordo com as informações da coluna Leo Dias, do site Metrópoles, o casal se separou por causa do fanatismo religioso de Karina Bacchi.

Karina Bacchi passou a frequentar a igreja, a Yah Church, só que se afastou de pessoas e hábitos. Aos poucos, Karina Bacchi destruiu o seu relacionamento com Amaury, pois dava mais atenção para a religião do que ao marido. Embora o marido frequentasse a Igreja Batista, as divergências começaram no relacionamento, pois Karina estava em outra congregação evangélica.

Amigos do casal contaram à coluna Leo Dias que Karina Bacchi se distanciou das pessoas. Karina Bacchi cortou amizades importantes, como por exemplo com as madrinhas do seu casamento. Ela não parou por aí já que também desfez a amizade com o seu cabelereiro, responsável por apresentar o casal. Tudo isso por causa da religião, pois nenhum deles seguiam a mesma dela.

Karina Bacchi também passou a ficar mais em casa já que selecionava bem os eventos para ir. Praticamente acabaram as saídas noturnas com o marido já que ela preferia ficar em casa lendo a Bíblia. Karina Bacchi passou a se dedicar integralmente a fé já que só falava de Deus em suas conversas. Porém, o relacionamento acabou ficando em segundo plano e o casal assinou o divórcio há um mês.

Fase na Globo

Karina Bacchi parou de atuar na Globo por um motivo um tanto quanto polêmico. Em entrevista no ‘YAHPodCast’, Karina Bacchi disse que chegou a participar de festas dos diretores, só que não gostava, pois lá tinha drogas e orgias.

“Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens.”

Por causa disso, Karina se sentia “um peixe fora d’água”, pois não se encaixava na profissão.

“Desde o princípio, eu não me encaixava com aquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d’água.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito