Chega ao fim o casamento de Isis Valverde e André Resende

Eles viviam relacionamento desde 2016, mas se casaram em junho de 2018

(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim o casamento de Isis Valverde e André Resende, de forma inesperada. Eles são pais de Rael, de 3 anos, portanto, sempre eram vistos como uma família unida. A surpresa é ainda maior, pois o então marido da atriz fez uma homenagem no aniversário de 35 anos dela, dias antes da separação.

“Parabéns amor da minha vida! Deus te abençoe e ilumine, muito amor e saúde! Saudade está grande Feliz aniversário!”

Nesta quarta-feira (23), veio à tona o fim do relacionamento de seis anos. Em comunicado ao Splash, do Uol, a assessoria da atriz pede para que os fãs mantenham o respeito, pois o casal se separou em comum acordo.

“Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública e privada. Portanto, nesse momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e de ter uma criança envolvida. Eles agradecem.”

Depois, Isis Valverde postou um comunicado em seus stories no Instagram sobre o fim do relacionamento com André Resende. Não restou dúvidas no comunicado, pois nele a atriz deixa claro o motivo do término: o amor se transformou.

“Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito.”

Mas o motivo do fim seria outro, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV. A atriz não vai renovar o contrato com à Globo, pois pretende trilhar uma carreira internacional.

Mais filhos ou não

Em 2020, o pensamento de Isis Valverde era de que não pretendia aumentar a família com o então marido, André Resende. Depois de ser questionada por uma seguidora, Isis disse que não pretendia ter mais filhos.

“Olha eu estou bem realizada com o meu [filho]. Não é uma coisa que passa pela minha cabeça hoje. Estou bem tranquila, bem feliz.”

Rolar para cima