Gabi Brandt fez desabafo sobre fim do seu casamento com cantor
Chegou ao fim o casamento de Gabi Brandt com o cantor Saulo Poncio. Em post no Instagram, no dia 3 de janeiro, Gabi Brandt anunciou o fim do relacionamento, mas afirmou que a amizade continua. A amizade entre eles deve continuar, pois as celebridades são pais de dos filhos: Davi, de 2 anos, e Henri, de 11 meses.
“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família.”
Gabi Brandt afirma ainda que aprendeu muito com o então marido nesses mais de três anos de relacionamento. O casal estava junto desde junho de 2018, mas se casaram em janeiro de 2019.
“Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora.”
O relacionamento do então casal era marcado por rumores de traição, mas a influenciadora sempre superava os burburinhos. Inclusive, Gabi Brandt chegou a receber o apoio do pai de Saulo, o pastor Márcio Poncio, depois dos rumores de traição em janeiro de 2020.
Rumores de traição
Em janeiro de 2020, Saulo Poncio viveu momentos de turbulência no seu relacionamento com Gabi Brandt. Isso porque, o cantor estava sendo acusado de trair a então esposa em uma festa em Búzios, no Rio de Janeiro. Depois de vir à tona imagens em que o filho aparece tentando beijar uma morena na festa, Márcio Poncio fez um desabafo em uma rede social.
“Olá. Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas, enquanto houver vida nele, terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais, desistam da família de vocês, pelo contrário, lutem por ela.”