Chega ao fim o casamento de Bianca Andrade e Fred: “Não houve traição de ambas as partes”

Eles são pais de um menino de 9 meses

Chega ao fim o casamento de Bianca Andrade e Fred: "Não houve traição de ambas as partes"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim o casamento de Bianca Andrade e Fred. Em seus stories no Instagram, nesta sexta-feira (22), Fred disse que o casamento terminou em comum acordo, por isso são falsos os rumores de traição. Os dois vão continuar a amizade, pois não houve traição e eles são pais de Cris, de 9 meses.

“Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris.”

Fred pediu para que os fãs não acreditassem nos boatos de traição. Fred negou mais uma vez os rumores de traição, mas não deu maiores detalhes do término do relacionamento.

“Antes que se especulem situações, não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto. Peço por favor que respeitem nosso momento e nossa decisão, então não nos perguntem sobre esse assunto pois não falaremos sobre, e como disse no início do texto, só queremos viver nossas vidas em paz.”

Bianca Andrade também comunicou o fim do casamento nas redes sociais. Ela está triste por causa do término, porém entende que era a melhor decisão.

“Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que e eu e o Fred não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que acredite nisso. Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável, mesmo não sendo mais um casal, seguimos nos amando.”

Entre idas e vindas, os dois estavam juntos desde 2017, só que assumiram o relacionamento em 2020.

Criação do filho

Em um bate-papo com a revista ‘Quem’, Bianca Andrade disse que criará o seu filho, Cris, sem limitação de gênero. Ela fará isso, pois quer que o filho traga em sua criação os princípios de liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade.

“Eu e o Fred conversamos muito sobre isso. Pretendemos passar liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade. Claro que sempre idealizamos muitas coisas, mas quero que ele seja livre em todos os âmbitos da vida acima de tudo.”

O filho do agora ex-casal terá a liberdade que precisa para usar ou ser quem ele quiser, pois será educado para respeitar à todos.

“Ele pode usar o que quiser, de verdade. Nossa conversa para o chá revelação foi justamente essa: não definirmos o fato do baby ser menino ou menina por uma cor que por padrão foi sinalizada por representar um gênero.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.