Chega ao fim namoro de Anitta com Gabriel David e pacto do ex-casal é revelado

Anitta e Gabriel David fizeram pacto para não explanar fim do namoro, que durou de 5 a 6 meses

Chega ao fim namoro de Anitta com Gabriel David e pacto do ex-casal é revelado
Anitta e Gabriel David (Foto: Reprodução/Instagram)

Definitivamente, a funkeira Anitta não é o tipo de mulher que gosta de compromisso e essa constatação foi ainda mais reforçada após outro fim de namoro. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, Anitta e Gabriel David decidiram colocar um ponto final no namoro, que teria durado de 5 a 6 meses. Ainda segundo o colunista, Anitta e e Gabriel fizeram um pacto para que não houvesse nenhum alarde relacionado ao fim do relacionamento de menos de um ano.

Anitta reforçou a fama de não querer compromisso sério com ninguém quando terminou de forma inesperada o namoro com o sufista Pedro Scooby, ex-marido da apresentadora Luana Piovani. O namoro chegou ao fim em agosto do ano passado, quando foi especulado que a cantora estaria com estafa e por isso resolveu dá um tempo no relacionamento.

Porém, após algumas semanas de boatos, Anitta usou os stories do Instagram, onde se rebelou contra o próprio irmão, Renan, que teria inventado que a funkeira estava com estafa. Na oportunidade, Anitta chegou a dizer que obrigaria o irmão a desmentir o assunto para a imprensa.

Ao longo dos três meses de relacionamento conturbado com Pedro Scooby, Anitta certamente não viveu em paz. Isso porque, Luana Piovani usava as redes sociais constantemente para direcionar indiretas para o então casal cujo surfista Pedro Scooby, chegou a ser acusado pela ex-esposa de abandonar os filhos em Portugal.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.