Chapecoense presenteia Gusttavo Lima com camisa: “Manto do verdão”

Clube de futebol fez homenagem para cantor; Gusttavo Lima fez show em Chapecó, Santa Catarina

Chapecoense presenteia Gusttavo Lima com camisa: "Manto do verdão"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima recebeu um presente mais do que especial no show em Chapecó, Santa Catarina. No dia 9 de abril, Gusttavo Lima recebeu uma camisa da Chapecoense de presente. O clube de futebol publicou no Instagram uma foto de Gusttavo Lima segurando a camisa.

“FALA COMIGO, BEBÊ! Na passagem por Chapecó, o embaixador gusttavolima recebeu um manto personalizado do Verdão!”

A camisa é especial já que vem com o nome do Embaixador sertanejo. Inclusive, a Chapecoense fez questão de dar o número 10 para Gusttavo Lima.

O show de Gusttavo Lima em Chapecó teve de tudo, desde a sermão do cantor e roubo de celulares. Em determinado momento do show, Gusttavo Lima falou sobre o polêmico caso de paternidade de uma adolescente. Uma mulher disse em entrevista que o cantor é o pai de sua filha de 16 anos. Gusttavo Lima disse no show que assumirá a paternidade se realmente for o pai, pois cumpre com os seus compromissos.

“Pode fazer o teste lá. Se for meu eu registro.”

O cantor deve ter falado isso, pois sabe que é difícil ser o pai da menina. Em entrevista à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Gusttavo Lima disse que vai fazer o exame de DNA, mas acha impossível o resultado positivo.

“Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.