Carol Dias sofre aborto espontâneo e perde bebê com Kaká: “Falta um pedaço de mim”

Esposa de Kaká esperava uma filha; Eles já são pais de Esther, de 1 ano

Carol Dias sofre aborto espontâneo e perde bebê com Kaká: "Falta um pedaço de mim"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, sofreu um aborto espontâneo e perdeu o seu bebê. Eles já são pais de Esther, de 1 ano, mas aumentariam a família com mais uma filha. Nesta quarta-feira (2), Carol Dias postou um vídeo no Instagram mostrando o chá revelação, mas dando a triste notícia de que sofreu um aborto espontâneo.

“”Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo.”

O texto de Carol Dias é enorme, porém, necessário para que ela expressasse todos os seus sentimentos. No finalzinho do texto, Carol Dias ainda faz um agradecimento aos seus familiares, amigos e aos médicos que estiveram com ela em todos os momentos.

“Um agradecimento especial ao meu marido que é uma só carne comigo em toda situação, que alivia as minhas cargas e me traz segurança nos momentos de incerteza. Te amo demais! Agradeço também à nossa família pelas orações e carinho e aos nossos amigos que não mediram esforços para nos ajudar. Amamos vocês! E também a toda equipe médica que zelou por mim naquele hospital, à minha médica que esteve comigo, tirando todas as dúvidas, mesmo com a distância se fez muito presente. Obrigada!”

Possível ciúme

Caroline Celico faz parte do passado de Kaká, pois é ex dele. Mesmo assim ela continua sendo assunto dos seguidores da atual mulher do ex-jogador. Em dezembro do ano passado, Carol Dias respondeu um seguidor sobre ter ciúmes dos filhos do atual marido com Caroline Celico. De antemão, Carol Dias disse que é mentira os rumores levantados.

“Mentira! Mas isso só que convive pode dizer.”

Ainda no jogo de verdade ou mentira, Carol Dias disse que não engravidou logo depois de se casar por pressa. O internauta levantou o questionamento afirmando que ela teria engravidado por causa da diferença de idade que existe entre os dois: Kaká, 39 anos, e Carol Dias, 26.

“Mentira! Foi total sem planejar! Se fosse nesse desespero eu já teria logo feito uma inseminação para virem uns 2 ou 3 de cara e fechava a fábrica.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.