Carnaval 2022: Rafaella Santos se revolta após crítica de perfil ao seu samba no pé

Irmã de Neymar desfilou como musa da escola de samba, Salgueiro

Carnaval 2022: Rafaella Santos se revolta após crítica de perfil ao seu samba no pé
(Foto: Reprodução/Instagram)

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, teve a missão gloriosa de sambar na Sapucaí pela Salgueiro. Ela ocupou o posto de musa da escola de samba, fato esse que aumentou a sua responsabilidade, pois outros grandes nomes ocuparam o mesmo, tais como: Érika Januza, Ludmilla e Dandara Mariana.

Mesmo assim, Rafaella Santos fez a sua parte na avenida. Só que nem todos ficaram satisfeitos com o seu samba no pé. O publicitário Ricck Lopes, dono do perfil ‘Gina Indelicada’, é um deles já que fez críticas ao samba da irmã de Neymar. Em seu perfil com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, Ricck fez uma brincadeira, só que nada amistosa, pois disse que a influencer “é mais dura que a conta bancária dele”.

Rafaella Santos não gostou nada do comentário, pois comentou na publicação do perfil humorístico.

“Pena que a sua conta bancária não é igual a minha.”

Teve até uma tréplica, pois o publicitário lembrou do suposto rótulo de Rafaella ser conhecida como a irmã de Neymar.

“Agradeça ao Neymar.”

A polêmica não deveria tomar proporções deve nível já que a própria Rafaella reconheceu que não tem tanto samba no pé. Em entrevista ao vivo na Globo, Rafaella Santos reconheceu as suas dificuldades na avenida.

“Estou muito nervosa e ansiosa para essa estreia, mas fui muito bem recebida na escola. Fiz aulas de samba.”

Depois do suposto desaforo, Rafaella Santos usou as redes sociais para fazer um desabafo.

“Qual o problema de vocês em ofender os outros? Respondi ele, conforme foi o comentário dele, e na brincadeira. Vocês não me conhecem pra falar de caráter e humildade, ‘ser irmã do Neymar’ vocês acham que isso me ofende? Que isso!!!!! Me deixa muito feliz!”

Agenda lotada

Por causa do Carnaval 2022, a agenda de Rafaella Santos ficou lotada de compromissos. Mas quem pensa que ela estava ‘feliz da vida’ se engana, pois a irmã de Neymar fez uma reclamação. Em seus stories, Rafaella Santos disse que não estava dormindo direito por causa da agenda lotada, entendemos isso como uma reclamação.

“Sim, minhas últimas semanas têm sido assim. De uma cidade pra outra, de um compromisso pra outro… Poucas horas de sono! Resumindo: onde eu encosto, eu durmo!”

  • Carnaval 2022: Rafaella Santos se revolta após crítica de perfil ao seu samba no pé
  • Carnaval 2022: Rafaella Santos se revolta após crítica de perfil ao seu samba no pé
  • Carnaval 2022: Rafaella Santos se revolta após crítica de perfil ao seu samba no pé

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.