Carlinhos Maia recusa convite para participar do BBB 20 e indica o marido Lucas Guimarães

Devido à questão financeira, Carlinhos Maia recusa convite para entrar no ‘Big Brother Brasil’

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

O ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, é considerado por muitos o principal reality show do Brasil. O reality, que teve início em 2002, possivelmente passará por uma grande mudança no seu formato no ano que vem. Em 2020, o programa terá metade dos participantes famosos enquanto a outra metade será composta por integrantes de outras edições. A produção do programa já estaria entrando em contato com alguns famosos para participarem da próxima edição que inicia em janeiro.

Conforme as informações do colunista Leo Dias, do portal UOL, o humorista Carlinhos Maia foi um dos famosos procurados pela produção do ‘Big Brother Brasil’, mas surpreendentemente recusou o convite. De acordo com o colunista, o ‘rei da internet’ afirmou que recusou o convite por causa do possível prejuízo financeiro que teria. Isso porque, como o humorista passaria vários meses no confinamento, deixaria de fazer alguns shows, perdendo assim muito dinheiro.

Ainda segundo o colunista, Carlinhos Maia indicou o seu marido, Lucas Guimarães, para participar do reality show da Globo. Apesar disso, a emissora ainda não teria entrado em contato com Lucas, dando a entender que estava mesmo interessada no humorista.

Apesar do diretor Boninho já ter possivelmente negado qualquer contato com famosos para participarem do BBB 20, existem rumores de que a apresentadora Íris Stefanelli participará do reality. Vale destacar que a apresentadora participou da sétima edição do reality, onde viveu um breve romance com o grande vencedor da sétima edição, Diego Alemão.

Embora seja considerado um dos maiores humoristas da atualidade, Carlinhos Maia vem se envolvendo em algumas polêmicas. Recentemente, Carlinhos Maia gerou polêmica ao rabiscar um quadro de um artista enquanto estava hospedado em um hotel após um show em Sergipe. Na oportunidade, o humorista afirma que o hotel permitiu que ele rabiscasse por cima da obra de arte, mas mesmo assim o fato gerou críticas. Assim, o também humorista Felipe Neto afirmou que o colega de profissão não tinha o direto de rabiscar a obra de arte só porque a dona do hotel permitiu. Felipe Neto conta que mesmo a pessoa comprado uma obra de arte, ela não tem o direito de rabiscá-la, pois existem os diretos autorais.

“Quem faz doação pra ser exaltado é sinal de falta de caráter. 99% das doações q faço são desconhecidas pelo público. Quem compra a obra não tem direito de alterá-la, isso fere a Lei de Direitos Autorais. Esse post é a prova de q ele não aprende NADA com os erros.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito