Carla Maués, ex-vocalista do projeto de Ximbinha, acusa guitarrista de agredi-la na frente da filha de seis anos

Supostas agressões aconteceram em um estúdio localizado em Belém após o guitarrista ficar surtado

Ximbinha e Carla Maués (Foto: Reprodução/Instagram)

O ano de 2020 está apenas no primeiro mês, mas o guitarrista Ximbinha já se envolveu em uma nova polêmica, porém dessa vez ainda mais grave porque o ex-marido da cantora Joelma, com quem foi casado por 18 anos, está sendo acusado de agressão pela própria companheira de palco, Carla Maués, que fazia parte do projeto, Cabaré do Brega, pois agora a banda tem uma nova vocalista chamada, Jéssica Rodrigues, que foi anunciada pelo próprio músico no Instagram. Apesar das acusações terem sido feitas pela ex-vocalista da banda, o grave caso envolvendo o nome do guitarrista Ximbinha veio à tona através do ex-deputado Wladimir Costa, que publicou um vídeo nas redes sociais repudiando a atitude do ex-marido de Joelma, que se separou da cantora em agosto de 2015 justamente por causa de uma suposta traição, além de agressão.

Carla Maués contou mais detalhes do polêmico caso envolvendo o guitarrista Ximbinha durante uma conversa por telefone com a apresentadora Sônia Abrão, no programa de famosos ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, onde revelou que foi agredida verbalmente na frente da filha em um estúdio em Belém, Pará, após o músico ficar alterado inesperadamente. Inclusive, pra início de conversa, Carla Maués afirmou que durante todo o tempo que passou no projeto, ‘Cabaré do Brega’, sofreu muitas humilhações, sendo que a maioria delas foram protagonizadas por Ximbinha, que teria dito que ela tinha uma voz terrivelmente ruim, além de caracterizá-la com alguns adjetivos desagradáveis.

“Eu venho sofrendo, na verdade, esse tipo de humilhação, sabe. Ouvindo ele dizer que eu sou feia, sou gorda, que a minha voz não é bonita, que a minha voz não é boa, entre outras coisas que é ruim até de ficar alimentando porque me fizeram muito mal durante esse tempo todo que eu estive lá e a gota d’água foi no dia dessa agressão na frente da minha filha, né”

Abalada ao relatar a suposta agressão sofrida, Carla Maués afirmou que o guitarrista Ximbinha teve um ataque de fúria inesperadamente e veio para cima dela de uma forma que ela não consegue explicar com palavras amenas ou menos chocantes. Em meio aos gritos do guitarrista surtado, Carla Maués conta que se afastou devagarinho e ficou desesperada ao perceber que a filha de seis anos estava assistindo toda a cena. Assim, a ex-vocalista do projeto afirma que só conseguiu se livrar da fúria de Ximbinha após o dono do estúdio, Dede, além do outro amigo, Edílson Moreno, conseguirem tirar ela e a filha da confusão, que foi inteiramente provocada pelo guitarrista.

“Não dá pra dizer o que passa na cabeça de uma pessoa doente. Ele veio pra cima de mim, deu um surto de fúria, crise de fúria, eu não sei como é que chama isso daí, mas é a pior coisa, que eu nunca vi um negócio assim na minha frente. Ele veio pra cima de mim, eu não sei se ele ia me bater, mas ele veio me chamando, eu não posso falar no ar em respeito as família que assistem o seu programa, as palavras que ele me xingou. E quando ele veio pra cima de mim, aos gritos, eu fui recuando. Eu só tive o impulso de virar e procurar minha filha, onde ela tava. E quando eu me dei conta que ela tava assistindo tudo, ela tava parada, congelada, aterrorizada, aí eu respirei pedi pro Edílson Moreno tirar a minha filha dali. E ele continuou aos gritos e o Dede, dono do estúdio, uma pessoa de bem. Quero ressaltar que o Edílson Moreno e o Dedé, eles não tiveram nada haver com isso, eles apenas ajudaram a gente. Eu nem gostaria de estar citando o nome deles pra não expor, mas eu não tenho como contar a história se eu não contar o que aconteceu de verdade. Então, o Edílson Moreno socorreu a minha filha, tirou ela dali e o Dede foi aos poucos foi conseguindo me tirar dali daquela gritaria, daquela violência, tortura. Ele foi me tirando da sala, uma pequena sala no estúdio e me levou pra fora, me sentou no banco que tem na frente do estúdio e ficou tentando me acalmar. Ele ficou gritando lá pra dentro, surtado. E o Dede conseguiu chamar o Uber e ele e o Edílson Moreno colocaram minha filha no Uber pra me tirar dali daquela situação, eu estava em choque e a minha filha também”

Embora tenha afirmado que o guitarrista Ximbinha surta do nada, Carla Maués revela o possível motivo que fez com que o ex de Joelma saísse da sua normalidade. Assim, a ex-vocalista do projeto revela que justamente no dia da suposta agressão verbal, ela mandou uma mensagem para Karen, atual esposa de Ximbinha, perguntando se precisaria ir gravar no estúdio. Karen teria respondido que ela não precisaria ir naquele dia, ou seja, dispensou a então vocalista do projeto do marido. Porém, no meio da tarde, Ximbinha ligou para a então vocalista, Carla Maués, pedindo para ela ir às pressas para o estúdio, localizado em Belém. Como não estava preparada para a ordem inesperada do guitarrista, Carla Maués foi até o estúdio com a sua filha, que logo de início teria chamado a atenção de Ximbinha, que ficou altamente surtado e ordenou que a vocalista tirasse a menina do local. Daí o guitarrista teria dado um show de surtos ao gritar alto com Carla Maués, que estava há dois anos no projeto, ‘Cabaré do Brega’.

“Eu mandei mensagem pra dona Karen pra perguntar pra ele se precisava ir pro estúdio naquele dia, ela me dispersou. Ela disse: ‘não, hoje você não precisa vir pro estúdio’. Por isso que eu falei: ‘agora vou sair, resolver minhas coisas que estão todas acumuladas’. Por isso peguei minha filha e fui pra rua resolver minha vida pessoal, tranquila. Aí ele me ligou no meio da tarde dizendo pra eu ir urgente pro estúdio. Eu pensei tudo, menos que ia acontecer isso comigo. Eu fiquei meio tensa porque tinha muita coisa pra arrumar e não deu tempo. Eu tinha que arrumar mala, iria viajar naquela madrugada. Quando eu cheguei lá que ele viu a minha filha, ele falou: ‘Ela não pode ficar aqui, ela tem que ir embora’. Aí eu falei: ‘eu não tenho como mandar a minha filha embora’. Aí ele falou: ‘mas se você vinha pro estúdio, não tinha que trazer a tua filha’. Eu falei: ‘mas eu não vinha pro estúdio, eu fui dispensada do estúdio hoje, fui resolver minhas coisas pessoais por isso eu tô com minha filha, não tinha estúdio agendado pra mim hoje’. Ainda peguei o celular e mostrei pro Dede. ‘Dede olhe aqui a conversa’. Mostrei a conversa com a Karen. A Karen dizendo: ‘hoje você não precisa vir ao estúdio. Aí o Dede olhou pra ele e falou: ‘realmente ela foi dispensada do estúdio hoje’. Por isso eu estava com a minha filha. Se eu sou uma profissional e tenho horário agendada é lógico que eu não vou levar a minha filha. Foi o suficiente. Eu falei: ‘não tinha nada agendado pra mim’. Aí ele começou a gritar: ‘tava agendado sim, tu não gosta de trabalhar vai embora’. Começou aos berros, me escurraçar e vindo pra cima de mim com aquela fúria. Que eu não gosto de trabalhar, que eu tinha que ir embora, me escurraçando, como não se faz com animal, com nada”

De acordo com as informações do portal G1, o projetado ‘Cabaré do Brega’ afirmou em nota que vai processar o deputado Wladimir Costa, que foi o primeiro a expor a suposta agressão de Ximbinha, por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo financeiro e ameaça, além de outras medidas judiciais cabíveis no caso.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito