Cantor Belo é preso por fazer show no Rio e Gracyanne lamenta: “Triste vem alguns sendo oprimidos”

Polícia desconfia que chefe criminoso da comunidade Parque União ‘autorizou’ festa

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi preso na tarde desta quarta-feira (17), por fazer um show no estado do Rio de Janeiro, com aglomeração de pessoas. O show em questão foi realizado no Complexo da Maré, no pátio do Ciep 326 Professor César Pernetta, no dia 12 de fevereiro. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), houve uma invasão do prédio público para que fosse feito o show.

“Como se tal situação, por si só, não fosse absurda e suficiente para uma resposta do estado, foi verificado junto à Seeduc (Secretaria de Estado de Educação) que o evento ocorreu sem qualquer autorização, configurando verdadeiro esbulho/invasão de um prédio público para a realização de um evento privado, contrário ao interesse público e que serviu para propagar ainda mais a doença viral”

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar quem são os responsáveis pela festa, mas já desconfia de que tenha participação de criminosos. De acordo com o delegado da DCOD, somente pessoas autorizadas podem entrar na unidade de ensino, no Parque União. Isso porque, a comunidade é controlada por uma das maiores organizações criminosas do Rio de Janeiro. Sendo assim, a festa só poderia ser realizada com a autorização do chefe do crime, um dos bandidos mais procurados do Rio.

Além das prisões de Marcelo Pires, Célio Caetano, Henriques Marques e Jorge Luiz, a polícia suspendeu as atividades da sociedade empresária e bloqueou as respectivas contas bancárias dos investigados.

Gracyanne Barbosa defende Belo

A musa fitness Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, defendeu o marido, preso por causa do show na festa, realizada sem autorização da Secretaria Municipal de Saúde, do Rio. Nos stories do Instagram, na tarde desta quarta-feira (17), ou seja, pouco tempo depois da prisão, Gracyanne fez um desabafo.

Gracyanne afirma que não existe vilão ou mocinho, pois todos estão se virando para se adequarem as novas normas. Ela diz ainda que o marido cumpriu rigorosamente o isolamento social, só que precisou sair para trabalhar já que os demais vivem no novo normal.

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar as novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas nós ficamos meses em casas, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festa , bares, praia, mas precisamos sair pra trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns destes sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito