Caio Castro manda indireta para Gizelly ao rebater comentário da ex-BBB: “Você eu conheço do paredão”

Caio Castro tinha emitido opinião sobre conhecer Brothers da reta final do BBB20 e Gizelly reagiu

Caio Castro manda indireta para Gizelly ao rebater comentário da ex-BBB: "Você eu conheço do paredão"
Gizelly Bicalho e Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Caio Castro resolveu causar no décimo sexto paredão do BBB20 ao declarar a sua torcida na reta final do reality show para o Brother Babu Santana. Porém, o post do global não agradou em nada a advogada Gizelly, que comentou a opinião do ator, que foi republicada na página, ‘Gina Indelicada’, no Instagram, onde a capixaba questionou de onde Caio Castro a conhecia.

“Gente, Caio me conhece de onde ? Hahahah”

Sem papas na língua, Caio Castro rebateu o comentário de Gizelly afirmando que passou a conhecer a advogada da vez que ela foi ao paredão do reality show e foi eliminada com 54,79% dos votos.

“Vc eu conheço do paredão que foi eliminada com 54,79%”

Caio Castro declara torcida para Babu Santana

Caio Castro declarou o seu apoio ao ator Babu Santana em post no Instagram, nesta terça-feira (21), onde afirmou que conhecia todos os participantes do Top 5 e por isso quer que o Brother seja consagrado o campeão do BBB20 e leve para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“BABU CAMPEÃO DO BBB babusantana Conheço todos que ali estão, acreditem, BABU TEM QUE GANHAR ! Agora se matem aí “

Na oportunidade, uma internauta rebateu o post de Caio Castro afirmando que ele não conhecia a anestesiologista Thelma, que das que restam no BBB20, é a única que não era famosa antes de entrar no reality show. Caio Castro rebateu a internauta afirmando que nunca viu a anestesiologista Thelma no paredão e muito menos pessoalmente, antes do confinamento.

“Aposto que nunca nem viu a Thelma e nem sabe nada dela!” – Internauta

“Nunca vi, è nem estou vendo ela no paredão tbm !” – Caio Castro

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.