Bruno Gagliasso fala sobre rumores de affair com Bruno De Luca

Rumores quase estragaram relacionamento do ator com Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso fala sobre rumores de affair com Bruno De Luca
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2009, um rumor quase estragou o começo do relacionamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O ator global estava vivendo em meio aos rumores de que teria um caso com Bruno De Luca. Em conversa no podcast “Quem Pode, Pod”, Bruno Gagliasso relembrou os rumores de que viveu um affair com o amigo.

“Uma ‘pseudoamiga’ da Giovanna falou para tomar muito cuidado comigo porque eu tinha um caso com Bruno De Luca. Aliás, gostaria de avisar para o Bruno que a gente teve um caso. Você não está sabendo.”

Giovanna Ewbank conta que questionou o então namorado para que pudesse descobrir a verdade, pois desconfiava dos rumores.

“Quando comecei a sair com o Bruno, perguntei para ele se tinha um caso com o Bruno De Luca.”

A apresentadora diz ainda que no início quase sempre acreditava nos rumores, mas mudou a sua visão, pois passou a sentir na pele o mal das fake news.

“Eu acreditava muito nas coisas que me contavam até eu começar a ser o centro das fakes news.”

Os rumores eram constantes na vida do casal de namorados, pois o ator era especulado como affair de outras pessoas.

“O que me pegava no início do relacionamento foi saber que cada hora ele estava com uma pessoa.”

Desavença com o irmão

Também no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, “Quem Pode Pod”, Bruno Gagliasso falou sobre a sua relação com o irmão, Thiago Gagliasso. Os dois não se falam por causa das desavenças, não só política, como conta o ator.

“Não só posicionamento político. A gente enxerga a vida diferente.”

Em algum momento, Bruno Gagliasso acha possível uma reaproximação com o irmão, mas admite ser difícil.

Em algum momento, talvez, sim. Hoje eu não consigo enxergar.”

O rompimento entre os irmãos é algo a não ser seguido pelas famílias, pois desavença nunca é bom, ainda mais por questões políticas. Está mais do que certo que as questões políticas afastaram os irmãos, pois o próprio Thiago Gagliasso entregou isso. Ele expôs publicamente a sua visão ao participar do stand-up “Congresso Politicamente Incorreto (CPI)”, no lugar do Secretário de Cultura, Mario Frias.

“Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão, eu abri o olho para muita coisa. Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado.”

  • Bruno Gagliasso fala sobre rumores de affair com Bruno De Luca
  • Bruno Gagliasso fala sobre rumores de affair com Bruno De Luca
  • Bruno Gagliasso fala sobre rumores de affair com Bruno De Luca

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.