Bruno Gagliasso fala de desavença com o irmão, Thiago: “A gente enxerga a vida diferente”
Ator global é contra o governo Bolsonaro, enquanto o irmão apoia
A política separam famílias, essa é uma verdade inquestionável. A prova disso é que o ator Bruno Gagliasso não fala com o irmão, Thiago, também por causa de política. O ator confirmou a história em podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, “Quem Pode Pod”.
Na entrevista, Giovanna Ewbank, mulher de Bruno, questiona o ator sobre uma reaproximação com o irmão. Bruno Gagliasso acha possível a reaproximação, mas não por agora.
“Em algum momento, talvez, sim. Hoje eu não consigo enxergar.”
Bruno Gagliasso também afirma que as divergências com o irmão vão além da política já que enxerga a vida de forma diferente.
“Não só posicionamento político. A gente enxerga a vida diferente.”
Mas, as questões políticas é o que acirra ainda mais a desavença familiar. Tanto é que Thiago Gagliasso expôs isso publicamente ao participar do stand-up “Congresso Politicamente Incorreto (CPI)”, no lugar do Secretário de Cultura, Mario Frias.
“Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão, eu abri o olho para muita coisa. Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado.”
O que todo mundo sabe é que o ator global é contrário ao governo de Jair Bolsonaro, enquanto o irmão é a favor.
Um ‘desgoverno’
Em outubro de 2021, Bruno Gagliasso expôs mais uma vez de que lado está quando o assunto é política. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Bruno Gagliasso classificou o presidente Bolsonaro como um ‘desgoverno’ para o Brasil.
“Nós temos um b*sta de um presidente, mas temos uma Pabllo Vittar. O que é ser careta? É o atual governo? O atual governo é criminoso. Estamos vivendo num momento mais sério e mais profundo do que isso. Estamos vivendo um pré-golpe, não enxerga quem não quer.”