Brunna Gonçalves convida brothers do ‘BBB 22’ para sua casa e mãe de Ludmilla se revolta: “Não me traga essa gentalha”

Brunna Gonçalves é mais uma eliminada do reality show

Brunna Gonçalves convida brothers do 'BBB 22' para sua casa e mãe de Ludmilla se revolta: "Não me traga essa gentalha"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Agora são 16 pessoas no Big Brother Brasil 22, pois mais uma saiu no paredão dessa terça-feira (22). Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, deixou o programa com o rótulo de planta. A bailarina saiu com uma porcentagem altíssima já que ultrapassou os 76% dos votos. Em contrapartida, Gustavo e Paulo André ganharam uma nova chance de salvar o reality já que os internautas não estão nada satisfeitos.

Quem assistiu a eliminação de Brunna Gonçalves foi a mãe da cantora Ludmilla. Silvana Oliveira fez stories no Instagram no momento que a bailarina recebeu a notícia de que estava eliminada.

“Vem, minha Bru, que a sua família te ama. Você é nosso orgulho, nossa fortaleza, nosso mar de amor!!! Agora o BBB vai começar, porque a ‘planta’ saiu, como disseram. Vamos ver quais vão ser as outras plantas que vão embora também, que podiam dar as mãos todo mundo e sair.”

Depois, Silvana fez um apelo para Brunna não trazer os participantes do reality para a sua casa. Isso porque, Brunna lançou o convite para os Brothers e Sisters antes de deixar o “BBB 22”.

“Não me traga essa gentalha pra cá não!”

Ludmilla faz promessas

Não faltou empenho da cantora Ludmilla no paredão de sua esposa, Brunna Gonçalves. Ludmilla usou de todas as suas fichas, mas não conseguiu manter a esposa no programa. A cantora prometeu ingressos para o show do dia 5 de março, no Rio de Janeiro. Ela também prometeu uma nova edição do ‘Lud Session’, mas não obteve êxito. Depois, Ludmilla fez um desabafo em seu Twitter sobre o rótulo de planta de sua esposa.

“Quem não é planta neste programa, gente? O Boninho selecionou este elenco lá na Floresta da Tijuca.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.