Bruna Marquezine se desculpa com Mari após promover mutirão para eliminar sister do BBB20

Bruna Marquezine foi decisiva no décimo sexto paredão do BBB20, que culminou na saída de Mari Gonzalez

Bruna Marquezine se desculpa com Mari após promover mutirão para eliminar sister do BBB20
Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sombras de dúvidas, a cantora Manu Gavassi deve muito a atriz Bruna Marquezine pelo fato de ter permanecido no BBB20 após enfrentar o décimo sexto paredão juntamente com Mari Gonzalez e Babu Santana. Na ocasião, terça-feira (21), Mari Gonzalez levou a pior ao ser eliminada do programa com 54,16% dos votos e quem assistiu toda a cena foi a atriz Bruna Marquezine, que diretamente da sua casa resolveu pedir desculpas a influencer por ter promovido mutirões de votos contra ela.

“Mari, deusa maravilhosa. Não, por favor, nunca fica com raiva de mim porque eu fiz mutirão. Você é muito maravilhosa mesmo, a gente não se conhece muito bem. A gente se conheceu na Grécia dançando horrores. A gente se conheceu já dançando e foi isso, delicioso. E eu sempre te convido pra aniversários, porque eu acho que você tem uma energia muito leve e nesse final você tava tão maravilhosa, divertida, engraçada. Certamente, você tem um problema de audição, mas vocês tava tão engraçada, leve e você tem um leque de possibilidades aqui fora. Desculpa por ter feito mutirão, mas é que a Manu é muito amiga, cara”

Apesar dos mutirões de Bruna Marquezine, provavelmente o foco da influencer Mari Gonzalez não vai ser a atriz daqui pra frente, mas sim a colega de confinamento, Rafa Kalimann. Isso porque, logo quando deixou o reality show, Mari Gonzalez acabou descobrindo através do próprio noivo, Jonas, que a influencer Rafa Kalimann havia a chamado de falsa no programa. Dessa forma, Mari Gonzalez rebateu imediatamente afirmando que a influencer Rafa é ridícula e mal amada.

“A Rafa falou que tudo em você é falsa. Você fala dela. A sua expressão é falsa. Ela é pior, meu amor” – Jonas

“Ela é ridícula e mal amada” – Mari

Bruna também foi decisiva na saída de Prior

No décimo paredão do BBB20, Bruna Marquezine também foi decisiva já que fez vários mutirões nas redes sociais para eliminar o arquiteto Felipe Prior, que concorria diretamente com a cantora Manu Gavassi. Inclusive, entre um mutirão e outro, Bruna Marquezine chamou a atenção do ex-namorado, Neymar, que entrou em uma onda contrária a ela ao apoiar o arquiteto Felipe Prior, mas no final levar a pior já que o Brother deixou o programa com 56,73% dos votos.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.