Bruna Marquezine diz que ficou magoada após affair de Anitta com Neymar

Atriz afirma que mágoa ficou no passado e que é amiga da cantora

Bruna Marquezine diz que ficou magoada após affair de Anitta com Neymar
(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine e a cantora Anitta são amigas, mas no passado a história era diferente. Em 2019, as duas tiveram um atrito por causa do relacionamento da atriz com Neymar. Anitta teria ficado com o jogador de futebol no Carnaval daquele ano, pouco tempo depois do fim do relacionamento do craque com Bruna Marquezine.

Em entrevista no podcast “Poddelas”, Bruna Marquezine fez questão de deixar a história no passado já que atualmente é amiga de Anitta.

“A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram.”

Bruna Marquezine afirma ainda que sempre gostou das músicas de Anitta. Por isso mesmo, ela acha algo sem sentido ficar brigada com a cantora.

“Sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso… O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”

Durante a Semana de Moda de Paris, aconteceu o ‘encontro de milhões’ entre Bruna Marquezine e Anitta.

“Ela fala que a gente estava pronta para essa amizade, aconteceu na hora certa. A amizade de milhões.”

Sofreu sabotagem em namoro

O relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim em outubro de 2018, mas tudo é motivo para recordação dos fãs. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Bruna Marquezine disse que sofreu sabotagem no namoro com o craque. Para ela, as pessoas deixaram de enxergar o seu talento por causa do relacionamento.

“Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço.”

  • Bruna Marquezine diz que ficou magoada após affair de Anitta com Neymar
  • Bruna Marquezine diz que ficou magoada após affair de Anitta com Neymar
  • Bruna Marquezine diz que ficou magoada após affair de Anitta com Neymar

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.