Bruna Biancardi e Neymar aparecem juntos em casamento após polêmica de traição

Bruna Biancardi ignorou polêmica de traição envolvendo o namorado

Bruna Biancardi e Neymar aparecem juntos em casamento após polêmica de traição
Bruna Biancardi e Neymar aparecem juntos em casamento após polêmica de traição – Reprodução/ Instagram

Neymar e Bruna Biancardi ignoraram a polêmica sobre traição e apareceram juntos em um casamento. O jogador do PSG participou do casamento de Bianca Coimbra Cris Guedes, que aconteceu em Itu, São Paulo. A celebração aconteceu para familiares e amigos íntimos em um local privado.

Neymar usou um terno cinza com camiseta branca, enquanto Bruna elegeu um vestido de fenda todo rosa e joias brilhantes.

A decisão de Neymar e Bruna de aparecerem juntos em meio a polêmica de traição é surpreendente, já que o atleta está no olho do furacão. Nos últimos dias, a influenciadora Fernanda Campos afirmou que viveu um affair com Neymar durante a Copa do Mundo. Inclusive, os dois teriam ficado novamente na véspera do Dia dos Namorados, quando Neymar disse para a influencer que o seu relacionamento com Bruna estava por um fio.

Permissão para trair

Bruna Biancardi teria dado permissão para Neymar traí-la com outras mulheres. De acordo com o colunista Erlan Bastos, Bruna Biancardi liberou o namorado para ele ficar com outras mulheres, mas sem beijar. Além do acordo, o casal cogitou uma diversão a três, só que Neymar pensou melhor e recusou a proposta.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.