Boletim médico diz que Rodrigo Mussi está em estado grave: “Bem agitado e se mexendo”

Rodrigo Mussi está na UTI do Hospital das Clínicas após acidente de carro em São Paulo

Boletim médico diz que Rodrigo Mussi está em estado grave: "Bem agitado e se mexendo"
(Foto: IUDE RICHELE)

Os fãs estão acompanhando de perto as atualizações sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi, do BBB22. Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo e está internado na UTI do Hospital das Clínicas. Na madrugada do dia 31 de março, Rodrigo Mussi trafegava em um carro de aplicativo na Marginal Pinheiros, mas não chegou ao seu destino, pois o acidente aconteceu.

De acordo com novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (4), Rodrigo Mussi está em estado grave, mas reagindo. Rodrigo chegou a apertar o dedo do seu irmão, por isso a família está esperançosa, pois ele se mexeu várias vezes.

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia.”

O acidente de Rodrigo Mussi aconteceu porque o motorista de aplicativo Kaique Reis cochilou. Mas, o motorista disse em entrevista no ‘Bom Dia SP’, da Rede Globo’, que o ex-BBB estava sem cinto. Por isso mesmo, Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano, pois foi jogado para frente no choque entre o carro e um caminhão.

Lesões na coluna

Em conversa com à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, disse que o ex-BBB teve lesões na coluna, mas nada cirúrgico. Rodrigo segue em recuperação na UTI e a família esperançosa, pois ele reage a cada dia.

“Sim, mas nada cirúrgico.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.