Boletim médico diz que Rodrigo Mussi, do BBB22, está estável: “As próximas horas são delicadas”

Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro em São Paulo

Boletim médico diz que Rodrigo Mussi, do BBB22, está estável: "As próximas horas são delicadas"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Saiu mais um boletim médico oficial sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi, do BBB22. Rodrigo sofreu um grave acidente de carro e está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Na madrugada de quinta-feira (31), Rodrigo trafegava na Marginal Pinheiros em um carro de aplicativo, só que não chegou no destino final, pois o acidente aconteceu.

As informações são de que o ex-BBB segue em estado estável, mas sedado. O processo de extubação é normalmente lento, por isso as próximas horas são de observação.

“Rodrigo Mussi segue estável, progredindo em sua recuperação. Ainda sedado, mas o processo de extubação normalmente é lento. As próximas horas são primordiais, delicadas e de observação. Mas a família está otimismo e com muita fé na recuperação!”

Em entrevista no ‘Bom Dia SP’, da Rede Globo, Kaique Reis, motorista de aplicativo, disse que cochilou no voltante, por isso o acidente aconteceu. Mas o motorista de aplicativo também afirma que o ex-BBB vinha sem sinto de segurança, embora tivesse pedido para ele colocar.

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente.”

Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na cabeça para a colocação de um cateter já que teve traumatismo craniano. Os médicos tentaram controlar uma hemorragia, mas como não tiveram sucesso, tiveram que fazer a cirurgia delicada. O ex-BBB reagiu bem, mas segue em observação no Hospital das Clínicas, na capital paulista.

Guilherme Napolitano pede orações

Vários famosos estão pedindo orações para Rodrigo Mussi, mas vamos destacar por aqui o pedido de Guilherme Napolitano. Isso porque, Guilherme Napolitano esteve com Rodrigo Mussi horas antes do acidente de carro. Os dois estiveram no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de futebol entre São Paulo e Palmeiras.

Em seus stories no Instagram, Guilherme Napolitano pediu para que as pessoas continuem orando em prol da recuperação de Rodrigo Mussi.

“Gente, bom dia. Eu quero aproveitar para pedir muita oração ao Rodrigo Mussi. Fiquei sabendo disso ontem à tarde através de um amigo dele, que está lá no hospital. Peço que vocês orem muito porque Deus vai agir na vida dele e ele vai sair dessa. Infelizmente eu não pude estar perto dele no hospital (em São Paulo).”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.