Bil Araújo, ex-segurança de Marília Mendonça, fala sobre relação da cantora com Naiara Azevedo: “Nunca vi junto”

Naiara Azevedo não seria das melhores amigas de Marília Mendonça

Bil Araújo, ex-segurança de Marília Mendonça, fala sobre relação da cantora com Naiara Azevedo: "Nunca vi junto"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Bil Araújo falou sobre o período em que trabalhou para a cantora Marília Mendonça, morta em acidente aéreo em novembro do ano passado, em Minas Gerais. Em conversa no programa, ‘Fofocalizando’, Bil Araújo contou que a fama nunca subiu à cabeça de Marília Mendonça, pois ela sempre foi a mesma pessoa. Bil trabalhou como segurança da sertaneja por um ano, só que no começo de sua carreira.

“Trabalhei um ano com a Marília, no começo da carreira dela, mas ela já era estourada… Ficava 24 horas com a Marília, onde ela ia eu ia junto. Era uma pessoa maravilhosa, a fama nunca subiu à cabeça.”

Ainda no programa de fofocas, Bil Araújo afirmou que sempre via a cantora com as irmãs gêmeas, Maiara e Maraisa, mas nunca com Naiara Azevedo.

“Maiara e Maraisa sempre foram carne e unha, sempre as três juntas, coladas. Naiara eu nunca vi junto dela, eram só as três, Maiara, Maraisa e Marilía.”

A afirmação de Bil é importante, pois a cantora Naiara Azevedo disse no Big Brother Brasil 22, da Globo, que nunca foi das melhores amigas de Marília Mendonça. Nesse ponto ela não mentiu, mas a polêmica é outra. A polêmica gira em torno da parceria entre as cantoras na música, ’50 por cento’, gravada em setembro de 2020. A música seria lançada em fevereiro, só que a família de Marília Mendonça não concorda com esse lançamento.

Isso porque, Naiara Azevedo modificou o clipe para uma versão mais melancólica, pois aparece encenando um choro, enquanto imagens de Marília aparecem no telão. O irmão de Marília, João Gustavo ainda descobriu que a cantora estaria planejando lançar a música durante o confinamento do BBB 22, por isso fez um desabafo no Twitter.

“Ninguém vai ganhar em cima dela não.”

Elogios à Marília Mendonça

Bil Araújo também participou do reality, ‘A Fazenda 13’, da Record TV, por isso não fazia ideia do falecimento de Marília Mendonça. Em uma conversa com os peões, Bil Araújo fez diversos elogios para Marília Mendonça, mas sem saber do seu falecimento trágico.

“Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba.”

  • Bil Araújo, ex-segurança de Marília Mendonça, fala sobre relação da cantora com Naiara Azevedo: "Nunca vi junto"
  • Bil Araújo, ex-segurança de Marília Mendonça, fala sobre relação da cantora com Naiara Azevedo: "Nunca vi junto"
  • Bil Araújo, ex-segurança de Marília Mendonça, fala sobre relação da cantora com Naiara Azevedo: "Nunca vi junto"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.