Biah Rodrigues tranquiliza fãs após viver momentos difíceis com a filha no hospital

Fernanda, de 8 meses, estava com febre alta e dor na região do estômago

Biah Rodrigues tranquiliza fãs após viver momentos difíceis com a filha no hospital
(Foto: Reprodução/Instagram)

Biah Rodrigues e Sorocaba passaram por momentos difíceis por causa da saúde da filha caçula. Fernanda, de 8 meses, precisou ser levada às pressas para o hospital por causa de fortes dores na região do estômago e febre alta. Mas, felizmente, tudo já passou e a bebê está em casa com a família.

Em seus stories no Instagram, Biah Rodrigues afirma que a filha teve sintomas sérios, por isso ficou a todo tempo tentando contato com a pediatra.

“Ela teve febre alta, de 39ºC. Achei que era o dentinho, mas como poderia com essa febre tão alta? Não tinha sintomas respiratórios, sem coriza, sem tosse. Fiquei em contato com o pediatra, mas eu sou mãe.”

A bebê chorava sem parar, o que deixou os pais ainda mais preocupados. Biah Rodrigues relata também que a pediatra fez até uma ultrassom na bebê para que pudesse fechar um diagnóstico.

“Ela estava com dor e com um choro inconsolável. Nem o peito resolveu. Chegando lá, ela foi examinada. A barriguinha dela estava bem destendida. A pediatra pediu um ultrassom para descartar qualquer hipótese cirúrgica, de emergência. Todo mundo apavorado.”

Só com o relato de Biah já dar para perceber o quanto angustiante foram os momentos com a filha no hospital. A bebê sentia fortes dores, por isso chorava sem parar e não tinha medicação que resolvesse. Mas o pior já passou, pois a família está em casa com a caçula e o primogênito, Theo, de 2 anos.

“Ela estava sentindo muita dor. Chorando… Não tinha medicação que tirasse a dor. Fizemos todos os exames, de urina também. Não deu absolutamente nada. Nada de nada. Fizemos um painel viral, nada. Oramos e enquanto a gente esperava o resultado, ela queria comer. Eu abri a comidinha que levei de casa e ela comeu.”

Cirurgia de modelo

Em fevereiro, Biah Rodrigues contou para os fãs uma história inusitada que virou uma lição de vida. Em sua conta no Instagram, Biah Rodrigues afirma que fez uma rinoplastia, procedimento no nariz, só que sem o marido saber. Ela aconselha os fãs para que eles nunca façam algo sem que o cônjuge saiba.

“Uma rinoplastia em Brasília que deu muito errado! E a lição é: nunca faça nada sem o consentimento do seu cônjuge.”

  • Biah Rodrigues tranquiliza fãs após viver momentos difíceis com a filha no hospital
  • Biah Rodrigues tranquiliza fãs após viver momentos difíceis com a filha no hospital
  • Biah Rodrigues tranquiliza fãs após viver momentos difíceis com a filha no hospital

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.