Casa do Reencontro do BBB 23 está pegando fogo com os eliminados do reality
O clima esquentou de vez na Casa do Reencontro do BBB 23, sendo que as protagonistas foram Key Alves e Tina. Na tarde desta quarta-feira (22), Tina se recusou a conversar com Key, pois a jogadora de vôlei já tinha falado dela pelas costas.
Tina chegou a subir na mesa de sinuca depois de Key chamá-la de “garota”. O deboche de Key fez a angolana se estressar, pois Tina soltou o verbo contra a participante.
“Garota é o c****, eu sou mãe de duas filhas! Você me conhece? Sabe quantos anos eu tenho? Não sou da sua laia! Meu nome é TINA, quatro letras. Não sabe? Aprende agora.”
O clima entre as duas já não estava bom desde cedo, quando Fred Nicácio fez acusações sobre racismo. Gustavo, namorado de Key, também debochou da situação e defendeu a jogadora de vôlei.
“Você tem quantos? 29 anos? Parece que tem 15. Garotinha.”
Os eliminados do BBB 23 estão na Casa do Reencontro para disputar a repescagem que dará direito a dois deles voltar para o reality show. Isso porque, Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos e perderam a chance de disputar o prêmio de mais de R$ 2 milhões.
Atacou Larissa
Key Alves também atacou Larissa, nesta quarta-feira (22). A jogadora de vôlei ficou intrigada com o fato de Larissa ainda não ter verificado a sua conta no TikTok. Desse modo, Key Alves debochou da situação e afirmou que não sabia o porquê da professora de educação física ter entrado no BBB 23.
“Aqui a bonita: ‘Ai, será que o TikTok vai me verificar?’. Amiga, olha o que ela está preocupada, eu devia ter falado é mais naquele Jogo da Discórdia, falei é pouco.”