BBB22: Vyni sobre amizade com Eliezer: “É algo inexplicável”

Vyni nega ter tido algo a mais com o Brother

BBB22: Vyni sobre amizade com Eliezer: "É algo inexplicável"
Vyni e Eliezer (Foto: Reprodução)

O cearense Vyni era tido por muitos como o grande favorito para vencer o Big Brother Brasil 22. No começo do jogo todos apostavam as suas fichas no cearense, mas as coisas foram bem diferentes. Na última terça-feira (15), Vyni saiu do reality com 55% dos votos em um paredão fortíssimo, pois disputava com Gustavo e Pedro Scooby.

Algo que atrapalhava o jogo de Vyni, de certa forma, era a amizade com Eliezer já que os internautas entendiam como algo a mais.

Na quarta-feira (16), durante o quadro ‘Café com o Eliminado’, do ‘Mais Você’, Vyni disse que não tem nada de algo a mais com Eliezer, pois o que existia era uma forte amizade.

“Realmente não consigo explicar. A minha amizade com ele é algo inexplicável, tivemos uma grande conexão. Lá dentro, tudo toma grandes dimensões. Depois que saí e vi que o pessoal achava que eu tinha interesse amoroso, interesse físico e fiquei surpreso. Não tinha nada além de amizade. Ser meu amigo é um calvário. Não é fácil ser meu amigo, mas sou um amigo fiel.”

Vyni conquistou mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, logo no comecinho do reality. Por isso, muitos apostavam nele como o grande favorito. No entanto, os números estagnaram, pois o Brother não empolgava mais com a sua insistência em ser amigo de Eliezer. Na entrevista com Ana Maria Braga, Vyni deu a entender que viveria tudo novamente, pois não se arrependeu de nada.

“Não sou o tipo de amigo que ‘cai fora’ na primeira oportunidade. Sou intenso demais e exagerado demais. Talvez tenha exagerado na dose e priorizei mais amizade. Priorizei o Eli ao jogo. Não tinha nada a mais. Se ficou a interpretação de que havia um interesse a mais, gostaria de explicar que não tinha.”

Gustavo ‘falso’ e Douglas ‘tóxico’

Vyni saiu da casa falando o que pensa sobre os Brothers do BBB22. No programa ‘A Eliminação’, do Multishow, com Ana Clara e Bruno de Luca, Vyni disse que acha Gustavo ‘falso’, mas também não poupou críticas a Doulas Silva, pois o chamou de ‘tóxico’.

“Ele (Gustavo) foi quem me eliminou. Até então, eu acredito que a gente estava tendo uma sintonia bacana, só que ele se atrapalhou na hora do voto. Ainda estou ressentido pela indicação.”

“Apesar da gente já ter se resolvido, as palavras dele (Douglas) em um dos discursos me afetaram bastante.”

  • BBB22: Vyni sobre amizade com Eliezer: "É algo inexplicável"
  • BBB22: Vyni sobre amizade com Eliezer: "É algo inexplicável"
  • BBB22: Vyni sobre amizade com Eliezer: "É algo inexplicável"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.