BBB22: Maria insinua que Paulo André só se interessa por mulheres brancas

Maria estaria interessada em Paulo André, só que a prioridade dele seria Jade Picon

BBB22: Maria insinua que Paulo André só se interessa por mulheres brancas
(Foto: Reprodução)

Maria estaria incomodada com Paulo André por ele ‘só se interessar’ por mulheres brancas? Essa é a pergunta que muitos se fizeram depois das atitudes dela na festa no Big Brother Brasil 22. No último domingo (23), Maria aproveitou a primeira festa do reality show como se fosse a última.

Só que em dois momentos da festa, Maria se referiu a Paulo André com o termo, “palmiteiro”. O termo só é utilizando quando uma pessoa quer insinuar que outra só fica com mulheres ou homens brancos. Pois bem, Maria usou o termo por duas vezes, só que na primeira passou despercebido por Paulo André.

O esportista aguentou quieto depois de Maria insinuar que ele estaria interessado em Jade Picon por ser “palmiteiro”. Em conversa com Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Luciano, Jade Picon e Paulo André, Maria disse a seguinte frase: “Tô sentindo que o Paulo André é palmiteiro”.

Depois de algumas horas, Maria voltou a causar. Só que dessa vez, Paulo André não ficou quieto. Na ocasião, Paulo André foi até o quarto para chamar Rodrigo para que ele voltasse para a festa. Só que o Brother afirmou que só voltaria se o esportista ficasse com Jade Picon. Maria, que estava no cômodo, voltou a falar em “palmiteiro”, só que se referindo ao esportista. Dessa vez, Paulo André deu a resposta a Maria, intérprete de Verena, na novela ‘Amor de Mãe’.

“Bora lá fora mano” – Paulo André

“Só se você pegar a Jade.” – Rodrigo

“Palmiteiro heim?” – Maria

“Qual foi? Dá uma segurada.” – Paulo André

Os internautas ficaram meio desconfiados de que a atriz Maria estaria querendo engatar um romance com Paulo André no reality, pois ela já tinha demonstrado interesse nele antes do programa. Em conversa com os Brothers, Maria revelou que flertou por mensagens com Paulo André.

Bronca de apresentador

Maria parece que não tem noção de que milhares de famílias assistem o Big Brother Brasil 22. No dia 20 de janeiro, ela levou uma bronca porque falou um palavrão no ao vivo do reality show. O apresentador Tadeu Schmidt pediu para que Maria tomasse mais cuidado, pois estavam ao vivo.

“Estamos ao vivo para todo o Brasil, Maria.”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.