BBB22: Ludmilla promete show e sorteio de ingressos para fãs caso a esposa, Brunna, volte do paredão

Cantora está jogando com todas as fichas possíveis para a permanência de sua esposa no reality

BBB22: Ludmilla promete show e sorteio de ingressos para fãs caso a esposa, Brunna, volte do paredão
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla está jogando com todas as fichas possíveis para a permanência da esposa, Brunna Gonçalves, no “BBB 22”. Brunna Gonçalves disputa um paredão dificílimo, pois enfrenta Gustavo e Paulo André. Nesta terça-feira (22), um deles deixará a casa mais vigiada do Brasil, perdendo assim a chance de ficar milionário (a).

Nesta segunda-feira (21), Ludmilla usou de toda a sua influencia para que pudesse convencer os internautas. Para isso, ela prometeu em post no Twitter, uma nova edição do “Lud Session”. Depois ela ainda afirmou que sorteará ingressos para o show do dia 5 de março, no Rio de Janeiro. O show é muito aguardado já que faz parte da turnê do novo álbum, “Numanice #2”.

A cantora ainda foi além, pois rebateu o rótulo de ‘planta’ de Brunna Gonçalves. Para Ludmilla, todos são plantas nesse programa, pois o diretor errou na escolha dos Brothers e Sisters.

“Quem não é planta neste programa, gente? O Boninho selecionou este elenco lá na Floresta da Tijuca.”

Ludmilla acha que a esposa está fazendo um papel exemplar no programa já que para ela a bailarina conserva os seus valores.

“O BBB deixa evidente as duas formas que a sociedade gosta de assistir a mulher preta: como vítima ou como raivosa. Como vítima, ibope e falso acolhimento. Como raivosa, cancelamento. Bru, que bom te ver “planta”! Tranquila e em paz com os seus valores.”

Para que a sua estratégia dê certo, Ludmilla está puxando mutirão para a saída de Gustavo. Isso porque, Gustavo está no paredão por indicação de Brunna, que atendeu o Big Fone.

Mais promessas

Quem também está fazendo promessa para salvar um amigo no “BBB 22” é o surfista Pedro Scooby. Em conversa com Jade Picon, Pedro Scooby disse que vai parar de fumar, mas só se caso o amigo, Paulo André, volte do paredão.

“Se o PA voltar, você vai para de fumar até o final do programa?” – Jade Picon

“Não vou nem voltar.” – Pedro Scooby

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.