BBB22: Felipe Prior diz que Arthur Aguiar é ‘falso’ e declara torcida para Lina

Ex-BBB20 também simpatiza com o jogo de Pedro Scooby

BBB22: Felipe Prior diz que Arthur Aguiar é 'falso' e declara torcida para Lina
(Foto: Reprodução/Instagram)

Para muitos, Felipe Prior é o maior jogador da história do Big Brother Brasil 22 já que em 2020, ele participou de um paredão de mais de 1,5 bilhão de votos. Mas isso não vem ao caso, pois os internautas querem saber mesmo da atual edição do BBB22.

Pois bem, Prior voltou as redes sociais, só que para tecer críticas contra o ator Arthur Aguiar. Em seus stories no Instagram, Felipe Prior disse que está contra o ator, por isso quer que Lina vença, embora, também goste de Pedro Scooby. Mas, calma, ele também justificou a sua decisão. Para Prior, não resta mais dúvidas de que o ator, marido de Maíra Cardi, é ‘falso’ no reality.

“Eu tô jogando limpo, mano. Eu gosto de gente de verdade. Para mim, o [Pedro] Scooby é de verdade. EU não estou torcendo pra Lina, eu vou torcer pra Lina, porque eu vou falar pra vocês, o Arthur não vai ganhar mano, não vão ganhar. Eu sou humano de verdade e eu não vejo verdade nele, mano.”

Na última segunda-feira (14), durante o ‘jogo da discórdia’, Felipe Prior criticou mais uma vez o ator. Parece que ele está implicando com o ator Arthur Aguiar já que até fez uma brincadeira com as traições confessas do Brother no relacionamento com Maíra Cardi.

“Arthur falando de ser leal em relacionamento. Hahahahaha apenas uma piada. Não fiquem bravos.”

Depois de ser criticado pela enorme torcida de Arthur, Felipe Prior fez uma nova publicação no Twitter sobre o assunto.

“Meu Deus. Tá chato brincar na internet . A própria mulher do cara fez uma propaganda brincando com a situação que eles viveram para uma marca em rede nacional e eu falar uma brincadeira que ele mesmo reconhece e mudou . Se torna algo gigantesco . Mundo chato pra Car*lho.”

Força da torcida

A força da torcida de Arthur Aguiar ficou evidente no último paredão do BBB22 entre Gustavo, Vyni e Pedro Scooby. Isso porque, todos pensavam que o cearense sairia do programa com uma porcentagem elevada. No entanto, Vyni saiu com 55,87%, enquanto Gustavo obteve 39,51% dos votos.

O que explicaria essa aproximação nas porcentagens dos Brothers, seria a força da torcida de Arthur Aguiar. No dia do paredão decisivo, Gustavo discutiu com Arthur por causa de Lucas. Para o Brother, Arthur desestimulou Lucas na prova do líder, embora, o amigo tivesse dito que estava passando mal. Quem se saiu melhor na semana foi Lucas, pois venceu a liderança e indiciou o surfista Pedro Scooby ao paredão.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.