BBB22: Em discussão por ovo, Bárbara Heck critica Naiara Azevedo: “Aqui não é um banquete na sua casa”

Cada pessoa do grupo da xepa tem direito a oito ovos na semana, exceto, Maria e Bárbara, que tem dez

BBB22: Em discussão por ovo, Bárbara Heck critica Naiara Azevedo: "Aqui não é um banquete na sua casa"
(Reprodução/Globo)

A xepa é uma das coisas mais temidas do Big Brother Brasil. Na edição de 2022 não está sendo diferente já que começou as discussões por causa do grupo. Nesse grupo, os Brothers não podem comer o que querem, pois há uma grande restrição de alimentos. Por exemplo, nessa semana, todos da xepa tem oito ovos, exceto, Maria e Bárbara.

Nesta sexta-feira (28), Naiara Azevedo discutiu com Bárbara sobre a quantidade de ovos. A discussão era para ajudar o grupo da xepa, mas acabou tomando um contorno mais sério. Isso porque, os ânimos se exaltaram e a gaúcha, Bárbara, deixou um recado para a cantora: “Aqui não é um banquete na sua casa.”

Tudo começou quando Naiara indagou se iria fazer só arroz e feijão todos os dias, embora, estivesse acostumada com uma dieta restritiva.

“Vou fazer só arroz e feijão todo dia? Não é só por mim, estou acostumada a comer uma vez por dia, dietas restritivas. As pessoas vão falar: ‘eu posso comer’? Não vou ficar chateada por mim. Me coloco nesse lugar de a pessoa falar: ‘posso pegar mais um ovo?”

Depois, Bárbara Heck quis ajudar o grupo, mas acabou complicando a situação.

“Aqui não é um banquete na sua casa. Pode pegar todos os meus ovos para ti. Eu só quero o bem do grupo. Não está recebendo as pessoas na casa: ‘olha, não tem comida para todo mundo’. Você está até fazendo um favor cozinhando. Se coloque em primeiro lugar. Quando tu faz por ti, tu faz pelos outros ao seu redor.”

Linn da Quebrada, que não sabe da realidade do grupo, pois está no Vip, mesmo assim tentou acalmar os ânimos.

“Não pode ser comer todos os dias um pedacinho de carne. Sua preocupação com o todo pode vir a desestabilizar o todo.”

Linn da Quebrada discute com cantora

Linn da Quebrada discutiu com a cantora Naiara Azevedo na festa do líder Douglas. Na madrugada de quinta-feira (27), Natália disparou no choro depois de ver o seu pretendente aos beijos com Bárbara. Lucas e Natália estavam mais próximos nos dias anteriores, mas essa proximidade acabou.

Natália chorou bastante no quarto até que a cantora Naiara Azevedo e Linn da Quebrada chegaram para consolá-la. Só que a cantora Linn da Quebrada não gostou da insistência de Naiara Azevedo.

“Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro.” – Naiara Azevedo

“Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo.” – Linn da Quebrada

  • BBB22: Em discussão por ovo, Bárbara Heck critica Naiara Azevedo: "Aqui não é um banquete na sua casa"
  • BBB22: Em discussão por ovo, Bárbara Heck critica Naiara Azevedo: "Aqui não é um banquete na sua casa"
  • BBB22: Em discussão por ovo, Bárbara Heck critica Naiara Azevedo: "Aqui não é um banquete na sua casa"

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.