BBB22: Craque Neto critica favoritismo de Arthur Aguiar para vencer reality: “O mundo acabou”

Arthur Aguiar é o favorito para vencer reality da Globo

BBB22: Craque Neto critica favoritismo de Arthur Aguiar para vencer reality: "O mundo acabou"
(Foto: Reprodução)

O ator Arthur Aguiar está reinando no Big Brother Brasil 22 como o favorito a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Arthur Aguiar entrou na casa mais vigiada do Brasil cancelado, pois traiu a sua esposa, Maíra Cardi, 16 vezes.

A história do ator mudou completamente no reality da Globo, pois os internautas enxergam outra pessoa nele. Mas nem todos estão satisfeitos com esse favoritismo de Arthur Aguiar. O craque Neto é um dos que torcem para que o ator não vença.

Em seu programa esportivo na Band, Neto disse que não dar para entender o favoritismo de Arthur Aguiar, afinal ele traiu a sua esposa muitas vezes.

“Não assisto o Big Brother. Parece que não pode falar na Band sobre isso, mas eu vou falar. O cara traiu 17 vezes a mulher, o cara vai ganhar o Big Brother. Vai e fala com os donos. É o fim véi. O mundo acabou.”

Mais do que favorito, Arthur Aguiar ganhou a chance de ir para o quarto secreto para ver o que os outros participantes falavam sobre ele. O ator também teve a oportunidade de castigar os seus adversários. Com poucas horas, Arthur Aguiar já fez isso, pois cortou a água de todos os participantes.

Arthur Aguiar ganhou esses super poderes depois de participar de um paredão falso, na última terça-feira (5). O público escolheu o ator para que ele fosse para o quarto secreto do Big Boss com quase 83% dos votos.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.