BBB22: Brunna Gonçalves diz que levou roupa com perfume de Ludmilla para amenizar saudade

Ludmilla também está com saudade da esposa, pois já gravou música em sua homenagem

BBB22: Brunna Gonçalves diz que levou roupa com perfume de Ludmilla para amenizar saudade
Brunna Gonçalves e Ludmilla (Foto: Reprodução)

O Big Brother Brasil 22 começou há menos de uma semana, mas a bailarina Brunna Gonçalves já está com saudades da sua esposa. Em conversa com Naiara Azevedo, na quarta-feira (19), Brunna Gonçalves contou que levou o perfume de Ludmilla nas roupas em uma mala. A bailarina e esposa da cantora conta que possivelmente vai chorar depois de abrir a mala novamente.

“Hoje mesmo já abri a mala e já senti um pouco… Quando eu abrir e sentir, se prepara… Porque vou chorar.”

Ludmilla está atenta a tudo o que acontece no confinamento já que até reagiu ao comentário de Brunna. Ela postou em seus stories uma foto com a fala de Brunna e deixou emojis de tristeza e coração vermelho.

Não é somente a bailarina que está com saudades de Ludmilla, pois a cantora também. A prova disso é que a cantora até fez uma música para a esposa, só que ainda será lançada na próxima semana. Essa não é a única música, pois a cantora também gravou outra canção sobre a esposa. No programa, Brunna contou que a música é simplesmente perfeita, pois a cantora fez baseado em uma viagem que as duas fizeram às Ilhas Maldivas.

“Nas Maldivas que ela fez. A música fala ‘É a minha de fé, minha preferida. Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas… ah, aquele mar azul bebê, e falar nisso, quero fazer uns três com você’. A música é muito boa, tem esses trocadilhos. Ludmilla estuda muito, ela ouve muita música, e ela caça música nova. Ela respira música. Noventa e cinco por cento das músicas são dela, ela que compõe.”

Ludmilla também estava atenta a esse momento já que fez questão de comentá-lo no Twitter.

“Minha musa inspiradora and caguete.”

‘Esposa de Ludmilla’

Desde sempre, Brunna Gonçalves teve que conviver com a rotulagem de ser ‘esposa da cantora Ludmilla’. Só que ela não está nenhum pouco incomodada com isso. Em conversa com Eliezer e Luciano, no primeiro dia do BBB22, na segunda-feira (17), Brunna Gonçalves afirmou que não se incomoda, pois tem orgulho de ser a esposa de Ludmilla.

“Essa é a pergunta que mais fazem. É assim: “você se incomoda quando as pessoas falam: ‘ah, você é a esposa da Ludmilla?’ Claro que não… Car#lh@, tá maluca? Ela mudou a minha vida em todos os aspectos. Profissional, pessoal… Eu nunca teria vergonha nem raiva disso. Tenho orgulho de ser esposa da mulher ‘daora’ que ela é.”

  • BBB22: Brunna Gonçalves diz que levou roupa com perfume de Ludmilla para amenizar saudade
  • BBB22: Brunna Gonçalves diz que levou roupa com perfume de Ludmilla para amenizar saudade
  • BBB22: Brunna Gonçalves diz que levou roupa com perfume de Ludmilla para amenizar saudade

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.