Thelma Assis dança após anúncio da eliminação de Nego Di do reality
A saída de Nego Di do BBB 21, reality show da Globo, deixou milhões de brasileiros felizes. Nego Di deixou o programa na noite de terça-feira (16) com a maior rejeição da história, ou seja, mais de 98% dos votos. Ele disputava o paredão com Fiuk e a cotada para ser campeã, Sarah. Quem também ficou felizona com a saída de Nego Di foi a campeã do Big Brother Brasil 20.
Thelma Assis, mais conhecida como Thelminha, postou stories no Instagram em que surge celebrando a saída de Nego Di ao som de ‘Vou Festejar’, de Beth Carvalho.
“Chegou a hora, vais me pagar Pode chorar, pode chorar Mas chora!”
A campeã da edição passada tem certa razão ao ir contra o humorista eliminado com alta rejeição. Isso porque, Nego Di concordou na casa que Thelma era um exemplo a não ser seguido porque se encostava nos outros para escapar dos paredões. Essas palavras foram pronunciadas por Karol Conká, mas sobrou para o humorista já que ele fazia parte do grupinho.
As atitudes de Nego Di trouxeram consequências que ultrapassam as barreiras da casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Ana Maria Braga, no Mais Você, desta quarta-feira (17), Nego Di fez revelações alarmantes. Sendo assim, o ex-BBB revela que a vida da sua família virou um inferno por conta dos seus erros no programa.
“Meu filho hoje não pode mais ir à escola por causa disso. As pessoas não têm noção de como a internet pode ser cruel. Eu não acredito que fiz algo tão grave para ser ameaçado de morte ou para a minha mãe não poder andar na rua. Reconheço que errei, mas eu não sou mau caráter”