BBB20: Rafa Kalimann está otimista e acha que Manu Gavassi não sai no décimo sexto paredão

Rafa Kalimann elogia trajetória de Manu Gavassi e acha que cantora não sai nesse paredão

BBB20: Rafa Kalimann está otimista e acha que Manu Gavassi não sai no décimo sexto paredão
Rafa Kalimann e Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sombras de dúvidas, uma das amizades que vai se sobressair mesmo após o fim do BBB20, é de Rafa Kalimann com a cantora Manu Gavassi, que está emparedada na décima sexta berlinda juntamente com Babu Santana e Mari Gonzalez. Porém, se depender unicamente da vontade de Rafa Kalimann, a cantora Manu não sai nessa berlinda e isso ficou claro durante uma conversa sincera entre as duas nesta terça-feira (21), quando a influencer afirmou que está muito otimista que a amiga vai ficar.

“Estou muito otimista que você vai ficar”

Rafa Kalimann ainda afirmou que a cantora Manu Gavassi deve ficar no programa porque teve uma trajetória muito verdadeira e de personalidade.

“Acho que sua trajetória foi muito bonita, foi escrita com muita personalidade. Você foi posicionada. Você expressou muito do que sente, do que pensa. Foi muito verdadeira. Você foi tão verdadeira que se permitiu fazer o que nem imaginava que fosse fazer. E daquela Manu que entrou, que teve coragem de assumir isso com um jogo, que é uma responsabilidade muito grande. Você foi uma extrema jogadora”

No início do reality show, Manu Gavassi chegou a afirmar que não estava mais aguentando o confinamento e que entrou para não se arriscar e isso foi reforçado ainda mais durante o jogo da discórdia do dia 13 de abril, quando a sister se recusou em apontar uma incoerência de um outro participante.

Inclusive, quem não gostou muito desse não posicionamento de Manu Gavassi, foi o diretor do BBB20 Boninho, que ao responder um comentário de um seguidor no Instagram, afirmou que a atitude da cantora foi feia na reta final do reality show.

“Não jogou. Feio nesta reta final”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.