BBB20: Polícia Civil intima Petrix a depor sobre suposto caso de assédio e ginasta pode ser expulso

Caso não saia no paredão desta terça-feira (4), Petrix será expulso até sexta-feira (7) para depor

Petrix (Foto: Reprodução/Instagram)

O ginasta Petrix conseguiu a façanha de em apenas duas semanas na ‘casa mais vigiada do Brasil’, BBB20, ser acusado de assédio por uma enorme quantidade de internautas, que ficaram revoltados ao verem no dia 24 de janeiro, três dias após o início do reality, o participante tendo um comportamento inadequado com a influencer Bianca Andrade durante uma festa. Não tendo a noção exata da repercussão negativa fora do confinamento, Petrix voltou a provocar polêmica em 30 de janeiro, dia que foi indicado pelo hipnólogo Pyong Lee a participar do segundo paredão, que tem o seu desfecho nesta terça-feira (4). Na ocasião, Petrix chegou a sentar na cabeça da cantora paraibana Flayslane, que não esboçou uma reação de imediato. Porém, dessa vez, a produção já sabendo que o filme do rapaz estava sendo queimado fora do reality, resolveu adverti-lo sobre o comportamento inadequado. Na oportunidade, o Brother pediu desculpas ao Brasil no confessionário, mas já era tarde porque a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), do Rio, resolveu apreciar melhor a acusação de assédio e emitiu na segunda-feira (3) uma notificação a Globo, que segundo as informações de Hugo Gloss, tem até sexta-feira (7) para expulsar o ginasta do reality, pois ele precisará prestar depoimento.

No entanto, pode ser que nem precise que a Globo expulse o ginasta Petrix, visto que, ele já está emparedado juntamente com Pyong, Hadson e Babu. O filme de Petrix ficou ainda mais queimado no reality após uma nova acusação, dessa vez interna, que fez com que a produção do BBB20 cancelasse a prova, ‘Bate e Volta’, que poderia salvá-lo da berlinda. Isso porque, durante a trajetória para atender o Big Fone e indicar uma pessoa diretamente ao paredão, Petrix foi acusado de empurrar o hipnólogo Pyong, que inclusive foi indicado pelo ginasta.

Outro que também está enfrentando uma alta rejeição momentânea dos internautas que acompanham o reality é o ex-jogador de futebol Hadson, que está sendo acusado de influenciar o fisioterapeuta Lucas a tentar atrapalhar o relacionamento externo de Mari Gonzalez com Jonas. O possível plano foi revelado na segunda-feira (3), quando a participante Marcela alertou a influencer Mari, que ficou aos prantos durante toda a madrugada.

Na oportunidade, Flayslane chegou a chamar o ex-jogador Hadson de machista na frente dos amigos dele, Felipe Prior e Lucas, que também foram acusados de participarem do ‘plano maquiavélico’.

“Não grita… Falo baixo não, se eu quiser gritar, eu grito, que a boca é minha. Então grita, seu machista…”

Mas, pelo visto, Flayslane se arrependeu de ter chamado o ex-jogador do Paysandu e Remo de machista. Isso porque, durante uma conversa com o psicólogo Victor Hugo na madrugada desta terça-feira (4), Flayslane afirmou que não está conseguindo suportar mais a falsidade das amiguinhas de quarto, principalmente de Gyselle por isso procura evitá-la em todos os locais da casa.

“Mas eu já tô me segurando hoje vei, tô me segurando. Eu tenho aquele problema que você pessoalmente já sabe, eu não consigo olhar nos olhos. Aí elas tão no mesmo quarto que eu. Aí eu que tenho o defeito de não saber fingir, cheguei no sofá, o único lado que tinha era do lado de Gyselle, sem nem sentir eu falei: não”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito