BBB20: Manu Gavassi avalia décimo sexto paredão e brinca sobre Brother: “Babu lá de figurante”

Manu Gavassi afirma que a disputa está entre ela e Mari Gonzalez, pois Babu Santana é apenas figurante

BBB20: Manu Gavassi avalia décimo sexto paredão e brinca sobre Brother: "Babu lá de figurante"
Babu Santana e Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)

Embora o décimo sexto paredão do BBB20 tenha tudo para ser muito disputado, a cantora Manu Gavassi acredita que essa disputa será entre ela e Mari Gonzalez e isso ficou claro durante uma conversa da sister com a influencer, Rafa Kalimann e o ator, nesta terça-feira (21), dia do desfecho da berlinda. Dessa forma, Manu Gavassi afirma que acha que o ator Babu Santana entrou apenas como um figurante nesse paredão, que já é o nono dele.

“Nós no paredão. Uma contra a outra, e o Babu lá de figurante”

Rafa Kalimann complementou as palavras da sister ao relembrar uma conversa que teve com ela na casa.

“A Manu pegou os bloquinhos e disse: ‘Eu e a Mari no paredão. É que o Babu não está. Babu é só figuração”

Já o ator Babu Santana concordou com as sisters ao afirmar que sempre foi o lugar dele no jogo por já ter ido a vários paredões.

Inclusive, Babu Santana se tornou o recordista de paredões de todas as edições do Big Brother Brasil, sendo que nessa, ele já foi para nove berlindas e se mantem forte na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Atritos na reta final

Nessa reta final do BBB20, estão aparecendo alguns atritos no jogo, que são demostrados na formação do paredão decisivo. Dessa forma, a influencer Rafa Kalimann demonstrou claramente que não se bate com a colega de profissão, Mari Gonzalez, ao indicá-la com o voto de líder para o décimo sexto paredão do reality show.

Inclusive, esse atrito foi intensificado fora do confinamento, quando a dona Marlene, mãe de Jonas, noivo de Mari, afirmou em um comentário no Instagram, que a influencer Rafa Kalimann era “marmita de sertanejo”.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.