BBB20: Em conversa com amigo imaginário, Babu Santana chora e demostra preocupação com família

Babu Santana lamenta por não saber como estão os familiares em meio a pandemia

BBB20: Em conversa com amigo imaginário, Babu Santana chora e demostra preocupação com família
Babu Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sombras de dúvidas, um dos participantes do BBB20 que está mais sentindo o confinamento é o ator Babu Santana e isso ficou ainda mais claro na madrugada desta terça-feira (21), quando o Brother acordou altas horas para desabafar com o seu amigo imaginário, o travesseiro ‘Wilson’ e até chegou a chorar durante a conversa. Na oportunidade, Babu Santana demonstrou preocupação com os familiares em meio a toda essa pandemia, porém reforçou que não quer sair justamente agora, na reta final do jogo.

“A gente não contava com isso, as crianças em casa é outro trabalho. Como será que está todo mundo? Minha mulher, filhos, amigos. A gente não contava com esse corona, não sei de nada. Não posso ter ficado tanto tempo fora e sair bem agora”

Babu Santana está correndo um certo risco de deixar o Big Brother Brasil 20, pois está no décimo sexto paredão juntamente com Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Porém, para quem já voltou de outros oito paredões, mais um não fará a menor diferença já que a possibilidade dele sair é mínima devido a força demonstrada com o público do reality show.

Ivy justifica votos em Babu Santana

Uma das participantes responsáveis por colocar o ator Babu Santana nos paredões do BBB20, foi a modelo Ivy Moares, que votou no Brother várias vezes e com a mesma justificativa, que ele teria protagonizado confusões e gritarias que a incomodaram muito no início do reality show. Porém, em conversa sincera com Fátima Bernardes, no ‘Encontro’ desta segunda-feira (20), Ivy afirmou que se arrependeu de ter votado tantas vezes em Babu Santana com a mesma justificativa, pois ao conhecer verdadeiramente o Brother, percebeu que ele é um ser humano bondoso.

“Foi um erro que eu tive dentro da casa. Não soube jogar de uma outra forma. Por medo de machucar outras pessoas que estavam comigo, pra não votar em outras pessoas dentro do grupo, eu acabei continuando, persistindo e levando um erro que o Babu teve lá atrás, de gritar, enfim, num momento de raiva e eu fui trazendo isso pra frente do jogo”

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.